Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Workshop de Scrapbooking On Line

terça-feira, 28 de junho de 2011

Oi pessoal!
Algumas pessoas que não tiveram oportunidade de participar do curso on-line que fiz em março, me pediram que o realizasse novamente!

Então aqui estou!


Neste curso vou apresentar:
- Técnicas de acabamento
- Técnicas com carimbos
- Diferentes colas para diferentes produtos
- Imagens costuradas
- Alfabetos

Serão 5 vídeos explicativos abordando estes diferentes temas.
Além dos vídeos, fotos detalhadas, exemplos de aplicação das técnicas em trabalhos de scrap, conteúdo extra e "temas de casa".

O curso acontecerá do dia 06 de julho ao dia 29 de julho.

Este curso será ministrado em um blog restrito, e somente os inscritos terão acesso.
No ambiente do curso ficarei a disposição para esclarecer dúvidas, auxiliar na realização das técnicas, trocar dicas, etc...

INFORMAÇÕES:
  • Quando: de 06 a 29 de julho
  • Onde: blog restrito (você recebe acesso ao realizar a inscrição)
  • Horário: você faz o seu horário, o conteúdo fica disponível no blog e você pode acessar no horário que quiser durante todo o período do workshop)
  • Quanto: R$ 35,00

O pagamento pode ser feito via PayPal (basta clicar no botão acima e seguir as instruções o botão nao esta funcionando, quem quiser pagar por PayPal me escreve que eu envio solicitação direto por e-mail)ou via depósito/transferência no Banco do Brasil.

Se optarem pelo depósito, me escrevam um e-mail solicitando os dados,

As inscrições ficam abertas até 08 de julho (sexta-feira)

Se tiverem qualquer dúvida, podem deixar nos comentários ou me enviar por e-mail!
Beijos

13 comentários:

Ariana disse...

Oi Tininha! Agora sim chegou minha vez! Esperei muito por esse momento...rss Pode aguardar que irei fazer minha inscrição! Sou super fã dos seus lindos trabalhos. Continue assim! Bjoos

Flávia Cardoso Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liana Miranda disse...

eeeeeeebaaaaaaaaaaaa !!!!

Vou contar os dias ....

beijosssssssssssssss

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Oi Tininhaaaaa! Que máximo, mais um workshop! Claro que farei, simplesmente imperdível. Muito obrigada pelo convite e a divulgação já está feita lá no flavinhamcmg.blogspot.com. Passa lá depois. See you soon! Kisses.

Paty Molina disse...

Estou dentríssimo e sei que vou aprender muito!
bjkas da Paty

Ateliê Vitta disse...

Eu precisoooooo, certeza que eu quero!!
Faz tempo que eu quero fazer!!
Sou fã dos seus trabalhos!
É tudo super bonito!!
Beijos!

Marcinha disse...

Olá.. Queria muito agradecer por adcionar meu blog e fazer parte do meu recomeço na arte do crochê. Um grande beijo!!! (Parabéns pelo maravilhoso blog!)

Marcinha disse...

Oi Juli.. obrigada por ser minha amiga no meu blog.. ainda to aprendendo a mecher... mas aos poucos chego la! beijooooo

Vanessa disse...

Olá Tininha! Minha mãe está querendo mto fazer o curso e não consigo efetuar o pagamento pelo pay pal; poderia me passar os dados para depósito? Meu email é vanessa@allmatch.com.br. Mto obrigada!
Vanessa

Engenhocas da Lilian disse...

Oi Tininha! Hoje que vi no teu blog sobre o curso on line, e as inscrições eram somente até dia 08Nunca consigo fazer, moro em outra cidade, on line seria o máximo. Daria tempo de eu me escrever?

Eli disse...

Oi Tininha, somente agora (domingo as 22:00h) que fiquei sabendo do curso on line. Será que ainda posso me inscrever?
Sou sua fã
Elizabet Barros Leal
(Fortaleza-CE)

Karine Antunes disse...

Bom dia Tininha

Ainda dá tempo de me escrever???
Gostaria mto de aprender sobre scrsp, este curso é só para quem já sabe ou é tbm para iniciantes?

Se ainda der tempo quero me escrever, bjs Karine

karine.antunes@gmail.com

Ligia Petelinkar disse...

Oi Tinhinha,
Recebi seu e-mail, porém nesse período estava viajando. Quando tiver outro me avisa tá?