Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Arte, Inspiração e Criatividade se encontra por toda parte #002 - Especial Dia dos Namorados {Vitrines}

terça-feira, 12 de junho de 2012




Oi pessoal!
Pra começar, feliz dia dos namorados pra todos os apaixonados que passam por aqui ;)

Nas últimas semanas, tenho percebido as decorações temáticas de dia dos namorados das lojas dos shopping centers aqui de Porto Alegre. Aos poucos, comecei a criar ideias para cartões a partir das decorações das vitrines, e resolvi compartilhar com vocês.

Tempo para fazer os cartões eu ainda nao tive, mas com os sketches que desenhei dá pra ter uma ideia de como pensei em montá-los.

 
 
E achei legal pois às vezes das decorações mais simples ou inusitadas conseguimos captar alguma ideia!

Sintam-se à vontade para usar os sketches como inspiração, e venham me mostrar se fizerem algum projeto inspirado no post de hoje :)

obs: todas as fotos foram feitas no shopping Iguatemi e Bourbon Ipiranga (em Porto Alegre)

muito amor a todos :)
beijos

16 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

genial!!!
obrigada por compartilhar
kisses
Rosana

Rafaela Ribeiro disse...

Que fofura !

Amei os sketches e a tua ideia, Tininha *.*

Beijos mil ♥

Angélica Cirne disse...

Adorei a postagem e a ideia, eu adoro sketches e não vivo sem eles. Eu me inspiravam muito em revistas, mas cadê o tempo pra estar olhando isso. Vou fazer um hoje e tentar usar um dos seus. Obrigada por compartilhar.

Kátia Cris disse...

Adorei a ideia Tininha!
Consegui imaginar vários cartões... vou tentar!
beijos

Fran disse...

Que legal Tininha, amei os sketches, parabéns pela criatividade. Bjos :)

Gabi Alberti disse...

Aveeeeeeeeeeeeee!! Mas que incrível!! Como que vc consegue reparar nisso e ainda desenhar??? Acho que eu nunca teria pensado nisso!! Arrasouuuuuuuuu nas inspirações e nessa idéia! Adoreiiiii!! Bjooooos

Débora Renata Cavalcanti disse...

adoreiii

vou fazer uns cartões depois te mando o link ^^

Mariza Sales disse...

Muito legal, obrigada por compartilhar. Genial a idéia
Bjos
Mariza

Cristiani Figueiredo disse...

Olá linda,
Passando para ver as novidades.
Tenha uma excelente semana.
Bjos no seu coração.
Fique na PAZ sempre.

A lingua Voa disse...

Oiiieee ameiii tudoooo!!! to querendo fazer um album de fotos para minha melhor amiga... só queria saber como é o nome desses aros que vc usa pra prender e o que vc usa pra fazer a capa?? Please????
Bjuuu muito talentosa vc!!

andrea caldas disse...

Tininha,muito legal!
Tem um sorteio lá no blog.Passa lá!bjs
http://ideiasdeandreacaldas.blogspot.com.br/

Daniella disse...

lindas suas ideias, adorei seu blog e estou te seguindo, ok? bjs

Priscilla Castro disse...

Olá!
Primeira vez aqui no blog e amei o que vi, mta informação legal, mto conteúdo bacanudo!!! DEVERIA ESCREVER MAIS!!!!

Aproveito e digo que tá rolando um SUPER SORTEIO no meu blog, de um lindo kit, acho que vc vai mar!

MIL BJOS!!
http://castro-pri.blogspot.com.br/

Papeluxo Scrapbooking disse...

Cris, saudades! há tempos que não visito mais os blogs. A Mary adoeceu, fez cirurgia e eu fiquei só, e tristinha, passei a fazer mil desafios! Gostei dos sketch, estou me acostumando com eles nos desafios.
Beijão, Nidia.

AMORECOS - scrapbook e design disse...

Poxa, Tininha, que bacana! AMEEEI!!! Bjs!

AMORECOS - scrapbook e design disse...

Muito legal, Tininha, AMEI! =)

Bjs!