Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Viagem à Cuiabá e Casamento da Gabi Alberti

sexta-feira, 20 de julho de 2012

e aí povo!!
que saudades desse cantinho! :)

hoje vim contar um pouco da minha viagem à Cuiabá e do casamento mais badalado do mundo do scrap, o da Gabi Alberti e do Daniel.

Vou começar contando do início então... eu e a Gabi nos conhecemos pela internet, de visitar os blogs, pelo twitter e facebook. Conversávamos, trocávamos ideias e fomos descobrindo várias coisas em comum... foi empatia imediata :)

Logo depois começamos a participar do mesmo Time Criativo, o da Sorelinha, e o contato aumentou.

Quando ela contou sobre seu noivado e dos planos de seu casamento, fiquei louca para poder ir até cuiabá participar das comemorações. Imaginem a minha felicidade quando ela propôs que eu fosse a fotógrafa da festa e da cerimônia!!??!! Nossa! Foi sensacional!

Adiantando a história, chegou o dia de ir à Cuiabá!

A Gabi me recebeu no aeroporto e foi muito bom finalmente ver pessoalmente essa amiga com que eu só tinha contato virtual. Almoçamos juntas e depois ela me deixou no albergue Portal do Pantanal, onde fiquei hospedada.



No albergue conheci um pessoal muito legal. Fomos juntos no arraial do Sesc Arsenal, em um restaurante mexicano (El Pancho) com música típica e fomos para Chapada dos Gumarães! Muitas risadas, músicas e fotos. Adoro ficar em albergue por isso, conhecemos muitas pessoas legais e companhias de viagem para os passeios mais aventureiros.



Um dia antes do casamento eu e as madrinhas Andreia e Claudia (outro presente que tive na viagem foi conhecer essas queridas) fomos ajudar a Gabi na decoração do espaço do casamento. Ficamos horas enchendo garrafinhas de água, amarrar coraçõezinhos, procurar os grampos do grampeador... E continuamos no outro dia: decorando os docinhos, alfinetando corações nas cadeiras, montando as mesas, photobooth, etc etc.




À medida que tudo ia ficando pronto, que o que estava nas ideias ficava concreto foi me dando uma vontade de chorar imensa (e eu nao sou nada emotiva). Muito bom poder ver que tudo que a Gabi pensou com tanto carinho estava se tornando realidade, e ficando lindo, muito lindo!



A noiva estava numa pilha de nervos. Conferia todos os detalhes e não foi se arrumar até uns 30 min antes do casamento! Já estávamos quase sacudindo a noiva pra ela ir se arrumar de uma vez! E em 40 min ela saiu linda, maquiada, com seu sapato vermelho, o detalhe do cabelo, o vestido romantico e um sorriso indescritivel.





E finalmente o casamento aconteceu. Todos entraram em uma atmosfera de sonho, de conto de fadas. Lindo demais.




Até o Anselmo foi no casamento :)


Gabi, nem posso descrever o quanto foi especial participar desse momento com vocês!
Desejo muita felicidade pra vocês, e uma vida de conto de fadas! 

Beijoss 

11 comentários:

Dribook disse...

Olha eu estava em pensamento com vcs pode ter certeza!!Um sonho ...tudo perfeito...se algum dia eu casar de novo quero que seja assim!!rsrs e com a presença de vocês etoda a galera querida que conheci por causa do scrap!!
Além de curtir tudo o que vcs fazem ...amo Cuiabá por ser a terra que meu irmão formou uma linda família!!
Beijo Grande!!!

Rafaela Ribeiro disse...

Este casamento foi uma fofura só*.*

Sem falar que Tininha e Gabi juntas é puro talento e criatividade :)

Sou fã de vcs, demais ♥

Lili® Rampon disse...

Parabéns Tininha, conseguiste retratar espetacularmente o lindo casamento da Gabi!! Bjs

Valéria Carvalho disse...

To babando! achei tudo lindo e a Gabi é uma fofa. Que Deus abençoe o casamento dela.

Aline Marengo disse...

Oi Tininha

Que lindas fotos do casamento da Gabi... esse foi o casamento do ano...rsrs

Estou louca pra ela postar as fotos logo!

Bjos!!!!

Angélica Cirne disse...

Que legal Tininha, vocês, duas queridas juntas. E eu como sou chorona mesmo me emocionei só de ler, imagina eu lá. Espero que um dia a gente se encontre por aqui, não vai ter casamento pra fotografar mas não vejo o dia que a gente vai ter oportunidade de se conhecer.

Gabi Alberti disse...

Ahhh minha nossa!! E eu só vi esse post hoje!! Tininhaaaaaaaaa!! Eu nem tenho palavras pra agradecer a sua presença e a sua ajuda viu?!? Muiiito obrigada por ter vindo!! Eu ameii ameiii ameiiii ter vc aqui! E fico muiiiito feliz que vc passeou por Cuiabá e se divertiu!! Na próxima vamos nos ver em outro lugar! hahaha Vou morar pertinho do Rio agora, e de BH tbm!! Uhuuuu!! Estou feliz demais por isso!! kkkk Bjooooos

Arte Sana Sonia disse...

Nossa Senhora!! meus olhos encheram de lagrimas.
Bjs

Lili® Rampon disse...

Tininha e Gabi! São maior sucesso!! \o/

Alegrando com arte disse...

Olá seu blog é lindo e super inspirador , parabéns pelos seus trabalhos maravilhosos.
Um beijo grande e fica o convite para nos conhecer tbém.
beijos
Pati e Cris

Claudia disse...

Que lindas imagens! Parabéns e felicidades aos noivos.