Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Cartão/Mini Album Scrapbook - "Favoritos"

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Olá!
Descobri o blog da Kristina Werner e fiquei apaixonada!!!
Quem deu a dica foi a Rê Pacheco!
Aprendi muita coisa legal lá, mas ainda não consegui colocar em prática tudo que vi!!!

Além de me empolgar bem mais com o meu blog (pois o blog dela é perfeito!), também fiz um mini album/ cartão, que ela chama de "About Me Book" e dá o passo a passo de como fazer.
É super simples, o corpo dele é todo feito com apenas um cardstock e grampeador! Um Máximo!!

Aí estão as fotos do que eu fiz...
resolvi colocar listas de favoritos (como ela fez no dela), mas até agora só fiz livros e filmes, estou em dúvida no que colocar nos outros dois....
Filmes:
- Filhos da Esperança
- A lot like love (de repente é amor)
- Grease
- The Machinist (o operário)

Livros:
- O Diário de Anne Frank
- Stephen King (qualquer um!)
- Crime e Castigo
- As Brumas de Avalon

aceito sugestões do que colocar nos outros bolsinhos...
amanhã vou colocar uma dica (com direito a um PAP simplezinho) de como eu faço meus alfabetos de uma maneira barata e utilizando meus retalhos de papel de scrapbook!
aguardem....
beijos
...........
Hi!
I foud out about Kristina's blog and just loved it!!
I learned this project there! and there are a lot of other projects there to learn!
this is an easy project, made with only one sheet of 12X12 paper and stapler! Very cool!
"About Me Book" - chek out!
tomorrow i'm going to show you how I make my "cheap alphabets" for scrapbooking, with left over papers (if thats how it is called =D).

3 comentários:

Carla Cavellucci Landi disse...

hum... deixa ver... meus blogs favoritos? Sites? Sabores de sorvete? Musicas? Lugares para passear?
Ficou lindo...
Bjs!

Anabel Sanz disse...

Lindo o livrinho. Vou la conhecer o blog dela tb.
No outro bolsinho vc pode colocar "lugares preferidos" ou lugares que gostaria de conhecer, que tal?
Vou esperar a dica de como fazer alfabeto com economia!
Besos

Ana Paula Gama disse...

Tininha adorei esse cartão super lindo!!!
Depois vou lá ver o site que vc falou!!!
bjss