Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Com a mão na massa!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Olá pessoal!
Estava aqui arrumando alguns arquivos no meu computador e achei algumas fotos minhas enquanto fazia algum projeto de scrapbook...
volta e meia, quando estou trabalhando, aparece meu irmão ou minha mãe por aqui com a máquina, e dão alguns cliques...
resolvi mostrar algumas dessas fotos aqui para vcs, pra conhecerem meu processo artístico!!=D
De dia a iluminação do meu quarto é ótima para fazer scrap!
nessas fotos eu estou fazendo o meu albinho da Viagem de Buenos Aires (ainda não terminei =/)
Sim... meu irmão subiu em cima da minha cama para tirar estas fotos...
e por fim...
meu cantinho (arrumado!)
esta bancada fui eu mesma que planejei, pois não queria trabalhar "encarando a parede", e queria algo arredondado, para suavisar o ambiente (já que ela fica no meu quarto!).
adoro trabalhar nela!
ps: essas fotos foram tiradas no verão =D
no momento estou de casacão =/
Some photos of me in my work space, in action, making my unfinished mini-album of my trip to Buenos Aires. When finished, i'll post it here.

11 comentários:

Renata Moni disse...

Voc~e tem q fazer um Lo com estas fotos!!!
Agora q mesa arrumadinha mesmo fazendo arte! Minha mesa parece q passou um furacão!!!
beijos

Rafael disse...

Bela mesa, eim?
Eu não conseguiria trabalhar em alguma coisa tão pequena assim. Minha mesa de trabalho é do tamanho de uma porta (ela é realmente uma porta apoiada por dois cavaletes) e todo o espaço está sempre ocupado!

Beijos!

Ana Paula Gama disse...

Tininha muito legal sua fotos...vc devia fazer uma pag com as fotos mesmo!!!
bjsss

Anabel Sanz disse...

Adorei ver o seu cantinho com vc em produçao. É muito bom espalhar tudo ne? O problema depois é colocar tudo no lugar hehe
Menina e falando da critica ao filme no meu blog...eu sabia que ia aparecer alguem dizendo que gostou, e engraçado que eu pensei justo em vc! Mas so pq a historia fala em natureza, na natureza reclamando dos maus tratos, essas coisas que vc sempre fala muito e juro que pensei, "a Tininha deve ter gostado" hehe
Vamos dizer assim...o filme ate que leva, da pra distrair mas o fim foi triste, vamos combinar...hehe
Obrigado pela visita ;)
Besos

Luciana disse...

Que delícia seu cantinho Tininha...
Adorei!!!
bj

Fer disse...

ixi..minha mesa tb nao fica das mais arrumadas nao...hehe
bjos!

Marcia disse...

Tininha adorei seu cantinho.
Esta mesa achei o maximo.
E as fotos merecem um LO.

Lila Moura disse...

Muito legal. Adorei seu cantinho de scrap!
bjs

Anônimo disse...

a minha mesa é bemmmmmm menor que essa, mas o problema é o cubiculo do meu quarto... kkk ... mas uma coisa é certa: a bagunda é a mesma durante a produção e impecável depois... kkk
bjs

Vivi Morais - SBB

Elizabeth Roessle disse...

Tininha,
Adorei seu cantinho!!!
As fotos estão lindas...
bjs

Layanne disse...

Ai q invejaaaaaa... amei seu cantinho de trabalho... Q mesa arrumadinha... Como vc consegue?

Bjos!!!!