Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mini Album Niver 08 (com disquetes)

domingo, 19 de outubro de 2008

Oi pessoal!!!
primeiro quero agradecer todos os recadinhos sobre o PAP do porta retrato!!!
que bom que gostaram e espero que aproveite!!
sempre que tiver tempo e criatividade coloco passo a passo de novos projetos ou dicas por aqui, ok???

Hoje vou postar esse mini que terminei hj!!! è da minha festa de niver, que foi em março.
oi muito divertido de fazer, pois é com disquetes velhos como base, e todo monocromático. a maioria dos emblishments eu que fiz, e adorei o resultado!
espero que gostem tb.

ps: aguardem que durante a semana eu posto aqui o PAP do botao e da fita decorada =D.

Hi!!! Just finished this mini and it was so fun to make that I really wanted to post as soon as possible.
all in black and white with handmade emblishments. Enjoy!





Primeira página com uma foto de todos os convidados...
essa foto eu coloquei sobre um papelao hoeller, para "saltar" da página e o
título todo colado com fita banana.

Página dupla para a duplinha mais fofa! hahaha
adorei essas páginas.

detalhe para a ficha de journaling atrás da foto com um grampo como "cantoneira".
brads de coração (que eu amooo!).

Me inspirei nessa página da Bianca Alonso para fazer essa página
com as fotos em diferentes "alturas". adorei o resultado.
nas mais altas coloquei fita banana, na intermediária um pedacinho de hoeller e
as outras colei direto no papel.
O botão é decorado com tinta relevo branca (tinta squizz).

Página dupla:

Essa flor é de um papel decorado. coloquei relevo incolor nos
detalhes para ressaltar.

Botão decorado um florzinha em cima e relevo incolor no centro.

usei basicamente o mesmo sketch para as duas páginas, com
sianinha e fita mimosa cinza e preta nas bordas...
Fuxico de um tecido de bolinhas com um dos botões que eu decorei.

Essa forzinha é de crochet, e coloquei um brads de coração no
centro e uma flor adesiva de glitter vazada para ressaltar a flor central.

Essa página dupla foi feita toda espelhada e tem inclusive um circulo
ligando as duas páginas.

a fitinha foi amarrada por trás da "coluna" de papel...

exatamente igual a anterior, com exceção do brad que coloquei
do lado do nome...

Duas últimas páginas:

Nessa eu usei mais um botão "feito em casa" e a fitinha de
florzinhas numa das bordas da foto.

O "enfeite"dessa página é o journaling... que fala as informações sobre essa
festa [onde, como, quando e porque].
Alguns detalhes...




















Material usado:
Papéis:
- Piggy Tales (The Ballad of Mulan Collection)
- Repeteco: cardstock liso, de bolinhas e listrado;
- Luxe Designs: Simply Luxe - simple printstripe.
- Doodlebug - white divine.
- Goodies - linha black and white

Carimbos de alfabeto: Studio G

Brads:
- Doodlebug
- Making Memories silver mini heart

Alfabeto: Loopy Lou
Tinta relevo squizz (branca, preta e incolor)
Cola Mural
Dupla face
fitas/sianinha/botões


espero que tenham gostado!!!
Obrigada pela visita e pelos recadinhos!
bjussss

21 comentários:

Anabel Sanz disse...

Grandes produções heim! Mais um mini super fofo que vc fez, o fato de ser monocromatico nem cansou, ficou lindão!
Besos

Fer disse...

Otima ideia pra reciclar disquete! tenho vários aqui tb! vc colou com dupla face os papeis neles? bjos

Adriana Melges Q. Weingart disse...

UAU, Cris!!!
C tá arrasando mesmo!!! Amei este mini! Muito lindo, muito bem feito! Wonderful!!!
bjos

Anônimo disse...

Cris, adorei esse Mini!!
Ficou show de bola!
Parabéns.
Beijos
Lu

Anônimo disse...

Tininha, seu mini ficou fantástico!! Adorei!! Parabéns!
Preto e branco sempre vai bem, né?!
bjos

Dani de Sá disse...

Lindo Cris.
Desde que eu comprei o livro de minis das meninas da Pedaços eu guardei um monte de disquetes para fazer um prá mim, mas até hje o projeto ainda não saiu!
Parabéns, tá lindo de viver!

Cindia Fallgatter disse...

Que lindo, Tininha!!!
Amei!
Adorei tudo em PB... queria fazer tanto scrap assim!!! Devo ter um seruio problema com administração do tempo!

Beijos e boa semana!

Elizabeth Roessle disse...

Nossa eu amei seu mini ficou muito chique e super moderno sua cara!!!!
bjs

Renata Moni disse...

Uma graça,Cris!!! acho tão dificil usar papel PB e vc usou e ficou lindo!!!!
bj

Ana Paula Gama disse...

Adorei o álbinho tininha!!!
ficou super fofo!!
bjss

Renata Pacheco disse...

Cris, ficou lindo o mini. Adorei tudo em preto e branco!
Bjs!

Cris Cabrera disse...

Seu mini ficou realmente lindo.
Me deu ótimas idéias... Acho que vou me inspirar nele para fazer um álbum do meu niver que tá chegando...

Beijos

Layanne disse...

Amiga!!!
Como sempre, PERFEITO!!!!!!!!! Além de tudo, ecologicamente correto... vc é 1000!!!

Bjos!!!

Valéria disse...

Adorei ... vc é muito talentosa.

Karine Morais Balabuch disse...

Cris ficou lindo!!!! Além disso nos inspira... rsrs tenho um monte de diskete guardado... rsrs
beijos

*_* disse...

Cris!!
Muito lindo!! Tb adoro PeB e vc soube usar da melhor forma!! Os detalhes tb estão super charmosos!

Bjs

Luciana disse...

Amei Tininha!!!!!
Os detalhes estão demais mesmo!!!!!!!
Bjinhos

Selma disse...

Muito lindo Tininha, parabéns por tantas produções lindas!
bjs

PatiScrap... disse...

Lindíssimo mini, Tininha!!!!!!!!!! Adorei o estilo p&b, depois daquele mini CD colorido de praia! Vc está arrasando em todos os estilos, hein!!! E super reciclável... rsrsrsrsrsrsrs!
Agora diz uma coisa, vc revelou as fotos em que tamanho??? Deve ter sido bem pequenas para caber no diskete, né! Foi albuma coisa tipo 10x7????
Parabéns!
bjs!

Dani Pires disse...

Tininha!
Cada dia que passa admiro mais seu trabalho!
Esse álbum está MARAVILHOSO!!!
Parabéns pelo super talento!
Bjs

Nayheli disse...

Qué trabajo tan original, y sobre todo porque quien no tiene de esos viejos diskettes en casa.
Te quedo lindisimo tu album!!!
Gracias por compartir el tutorial.
Saludos desde México.