Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

De volta!

domingo, 24 de agosto de 2008

Olá!
Voltei hoje de Gramado!!!
a viagem estava ótima, fui com a descupla de participar de um congresso, mas no fim passeei e comi bem mais que assisti qualquer coisa!!! a companhia das minha amigas/colegas de pesquisa estava maravilhosa e o tempo estava lindo, com exceção do primeiro dia!
Gramado é tudo de bom... mas depois de uns dias esgota as programações! Acabamos voltando um dia antes, pois nao aguentávamos (ou podíamos) mais comer -vivi a base de chocolate por 3 dias !!!!! e por incrivel que pareça nao posso mais ouvir falar em chocolate! - o stress de dormir pouco já estava demais, o frio tb e todas começaram a ficar gripadas! sem falar que já tinhamos passeado por toda Canela, Nova petrópolis e Gramado!
eu tb já estava súper mal humorada e com dor de cabeça, e só fui me dar conta hj à tarde que era abstinência do café... acabei nao tomando cafe preto nenhum dia!!!
Nem preciso dizer que a primeira coisa que fiz qnd cheguei em casa foi tomar uma caneca gigante de cafe passado, né???
Bom... por enquanto é isso... to morrendo de sono...
bjusssss

ps: essa foto tirei no centro de Gramado com a boina francesa que comprei. Queria uma assim há alguns anos e nunca achava!

6 comentários:

Layanne disse...

Oiee... O café tbm me faz muita falta, Cris... Eu adoro Gramado (principalmente o chocolate, né?)... Agora quero ver um LO com suas fotos de lá (essa ficaria legal)...

Bjos!!!!

Natália Rosin disse...

Não fala uma coisa assim de Gramado que é até pecado, Cris!!!!! Hahahha
Mas eu gostei muito da boina. Ficou uma graça em você.
besitos

Silvana Franco disse...

Oi Cris!
Que delícia, hein? Gramado é tudo de bom... Você complicou minha vida com o comentário que enviou sobre a enquete rs...rs...rs... Eu não tenho sala de jantar nem escritório; muito menos scraproom (adoraria!!!)por isso as opções ficam bem reduzidas...
Vou colocar as fotos das páginas e pedir ajuda a vcs para escolher aquelas que combinam melhor com a parede da minha sala... aliás, eu também vou colocar uma foto da minha sala, fica mais fácil, né???
Brigadão pelo voto e comentário
Bjs

Aline disse...

Huuuuuuuuuuuuuu...Chocolate!!!
Deu agua na boca!!

Livro de Assinaturas disse...

Afffffffffff.... adorei a foto... essas boinas são lindasss....
Viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda né...hihi...
bjo pra vc e boa semana!

Silvana Franco disse...

Cris, eu tava brincando! Vai lá no meu blog que eu já postei as páginas, ah! e a foto da sala também!

Bjs