Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Crop Solidária - Participe!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Oi Pessoal!
Ano passado ajudei a fundar e participei do blog Tesoura Papel e Chimarrão.
É um blog de um grupo de scrappers e amigas aqui do Rio Grande do Sul, que busca inspiração, troca de informações, criatividade e, acima de tudo, ajudar com esta arte que é o Scapbooking.

A principal motivação do blog é realizar o Scrap Solidário.
São realizadas visitas a instituições carentes onde é feito trabalhos de scrapbooking como forma de lazer!
O trabalho é lindo e eu pude participar em algumas visitas, porém, por motivos pessoais (estudos, estudos e mais estudos rsrsrs) acabei me afastando das atividades do blog no fim do ano passado.

Bom... este ano as meninas sugeriram uma nova proposta para quem quer colaborar com o scrap solidário. Periodicamente serão dados projetos de scrapbooking no que elas chamaram de "Crop solidária". Será cobrado 10 reais por pessoa, e a pessoa pode levar o seu material de casa!

O dinheiro será revertido em material para realização dos projetos de scrap dos encontros nas instituições.

A primeira crop solidária será ministrada por mim, com um projeto que quem frequenta meu blog já conhece rsrsrsrs.
É a oportunidade de nos encontrarmos e fazermos um projeto bem legal para ajudar também outras pessoas! Todo mundo sai ganhando! :D

Data :20/01/2010
Hora :13:30 hs
Local:Artesanalle -Fone :3392 -6547
Valor :R$ 10,00 por aluna ( este valor vai ser revertido em materiais para o Scrap Solidário ).

Para saber mais informações e a lista de materiais, clique aqui!

meninas, quero agradecer o convite e fico muito feliz de poder ajudar de alguma forma!

beijos

7 comentários:

Manunamoral disse...

haaaa como eu queria ir.

mas tenho certeza de que vai ser um sucesso.

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

Janete Stella Behling disse...

Super legal esta iniciativa..adorei.
To um pouco longe para participar mas enfim...boa sorte .
Beijos
janete

Dani Eremeeff disse...

Q bacana!!! Eu, de longe, estou separando material p ajudar também! Vim aqui p te avisar q postei no meu blog um link "propagandístico" do teu vídeo de como tirar fotos... Gostei dele e estou repassando... Como sempre, obrigada pelas dicas e por tudo q divides conosco!!! Bjks estreladas, Dani

Silvana Franco disse...

Oi Cris! Tudo bem??

Adorei sua idéia, espero que muita gente participe e seja um sucesso!!

Cris, vc poderia me dizer como coloco os buttons como marcadores, do jeito que está no seu blog??

Bjcas

Renata Moni disse...

parabéns pela iniciativa! Acho o máximo esta ideia de vcs!
bjs

Dani Fai disse...

Legal

não vejo a hora

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Tudo de bom! Menos o dia!! ehheeheheh será que o chefe me libera do trabalho escravo para brincar um pouquinho de tarde? hmmm... acho que nao! :(
Mas tudo bem, outros sábados virão!!! hehehe
Divirtam-se!
Beijos
Claudia