Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Estúdio da Tininha - Meu novo blog de Fotografia!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Oi pessoal!
para não perder o foco do blog aqui, resolvi criar um somente de fotografia... assim, eu centralizo os trabalhos artesanais e assuntos relacionados a scrapbooking aqui e as experiencias e trabalhos com fotografias neste novo!

A proposta do novo blog já foi apresentada!

E não se preocupem... este aqui continua como sempre!
Quem frequenta o 'atelier da tininha' e também gosta das minhas fotografias e dicas relacionadas a este hobbie, aproveita para conferir e seguir o 'estudio da tininha' também! rsrsrrs

espero que gostem da novidade!
Beijos

11 comentários:

Tatiana disse...

Tininha!! Que legal!! Vou sempre passear por lá!!

Quero aproveitar para agradecer o teu carinho, e todos os recadinhos lá no bloguinho... é sempre muito bom recebê-los!!

Beijos

Silvana Franco disse...

Cris!! Que legal um blog só de fotos!! Vai nos ajudar muito!! Quero agradecer a indicação que vc fez da Nathalia!! Brigadão querida!

Bjcas

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaa.

Sempre com boas novas né?

Tenho certeza que lá vai ser perfeito tanto quanto aqui.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Anny Arts disse...

que legal tininha!!!Espero que sempre tenha tão boas novidades como no de Srapbook.Boa sorte!!!

Adri Eifler disse...

Já fui lá, deixei recado e adorei a idéia!! bjssssssssss

Janete Stella Behling disse...

Que legal Tininha, não dou conta nem de um quem me dera de 2 he he he
Vou lá conferir
Beijo

Lila Moura disse...

Vou add aos meus favoritos tb!
bjs

Unknown disse...

Eu tava com muita saudade de vir aqui, e como demorei hj vim tanta coisa legal, adorei tudo, vou lá visitar seu blog novo, também tô fazendo outro com meu projeto 365,e minhas experiências fotográficas, mas ainda não anunciei, tô organizando... Adorei a unhas vermelhas...KKKKKKK, Beijão!

Lu Picoral disse...

Parabéns pelo novo blog!!!

(devia ter deixado o comentário lá, né? mas acabei fechando a aba e deixando esta aberta. Li os novos posts de lá, mas ainda não terminei os daqui... rsrs).

Beijos, Lu

Ferrerinha disse...

Gostei!! Carinho e atenção valoriza muito o seu trabalho.
Parabéns.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Tininha!!!

Preciso de uma dica sua???

Se for possível.

Minha irmã quer comprar uma máquina digital de 14MP, ela está em dúvida entre: KODAK, SONY, NIKON, CANON ???

Será que você poderia me orientar???

A minha é uma sony de 14MP W320, mas ela que uma boa, nesses padrões de câmeras.

Se você puder me ajudar vou amar!!!


OBRIGADU!!!!!!


Beijos