Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Página de Scrapbooking - Wherever it Leads

sábado, 16 de janeiro de 2010


Olá!
Há um tempão não fazia uma página de scrapbooking.
Ontem fiquei com vontade de testar uma técnica e saiu esta página.

Usei uma música do Pavement, "spit on a stranger" que eu adoooro como título e journaling e uma foto que achei que combinava com a musica.

Usei e abusei dos novos carimbos de alfabeto que eu comprei.

{haven't made a scrapbooking page for a while, and yesterday I wanted to try a technique and this page came out! the journaling is a song from Pavement: spit on a stranger. Love this song. I made a tutorial on this page and will be posted here next tuesday. Hope you enjoy.}

Detalhes


O passo a passo para esta página de scrapbooking será publicado aqui no blog na próxima terça-feira! Aguardem!
edit: você pode conferir o passo a passo aqui.

Beijos e um ótimo fim de semana com muito scrap!

12 comentários:

Gabi Alberti disse...

Super lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! To doiiiiida pra ver o PAP!!! Bjoooooo

scrapaula disse...

Tbem adoro Pavement e esta música é o máximo, tininha, sua página está linda, com clima de sonhos, vou acompanhar o PAP de terça! bjs
paula

Clube da Joaninha disse...

Tininha

Minha grande amiga Lu tem um blog muito lindinho e ela adora café como vc.

Dá uma passadinha por lá... http://artesanal.wordpress.com/ Ela fez um bloquinho de café que eu achei a tua cara.

Beijokas mil e um ótimo final de semana, Aninha Joaninha

Elaine Marrero disse...

Oi Tininha
Adorei a página e to esperando o PAP
Eu queria que você desse uma ajuda em outra coisa se puder é claro
Como você fez estes botões que dividem os assuntos em seu blog???
Você poderia me escrever me explicando como fez???
Meu e-mail
elainiss@vivax.com.br
Obrigaduuuuuu
Beijoooooooooooooooo

Lívia Andrade disse...

Adorei a página! Ficou linda!

Unknown disse...

Linda página. Não vou perder o PAP.
Também estou doida pra fazer alguma coisa mas como estou organizando meu espaço, tá tudo uma bagunça.

Janete Stella Behling disse...

Adorei Tininha...muito legal os carimbos !

Mali Pering disse...

Lindo, Tininha! Bjos

Eliz Schemitt disse...

Tininha, que liiiiiiiiiiiiindo!!
Lindo blog!
Lindo teu trabalho!!
Amei tudo!!
Parabéns!!
Adorei as dicas utilizando disquetes... eu tenho muitos, muitos mesmo e outro dia, numa arrumação, quase coloquei fora, mas como eu amo artesanato e estou sempre "inventando" moda, pensei: Não... ainda vou pensar em algo para fazer com eles.
E agora aqui... tuas idéias... fantásticas...
Adoro Scrapbooking, mas nunca me aventurei no Scrap manual, apenas no Scrap digital!!
Teu trabalho é tão inspirador que vou me aventurar rsrsrs.
Parabéns mais uma vez!!
Beijinhos!!

Fabíola disse...

Lindo querida!
Parabéns!
BJS

Rosalia Rocha disse...

ficou super lindo!!!!
bjus

NAT disse...

It's very beautiful !!