Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Wish List #03 - materiais de scrapbook que quero comprar!

domingo, 8 de agosto de 2010

Oi pessoal!
Mais uma postagem com os materiais de scrap que quero comprar ($u$piro$)....

01 - Para começar, todos já sabem do meu amor declarado por mini álbuns e mini projetos. Por isso, adoro os blocos de papéis no tamanho 15X15cm (6X6inch) e 20X20cm (8x8inch). Adorei este [Indie Girl 6X6 Wee Bundle Paper Pad By Sassafras ]! Fofo e super delicado.


02 - Também adoro fazer projetos de viagem, e muitas das encomendas que recebo são de Diários de Viagem. Por isso, logo que bati o olho neste conjunto de carimbos (Panorama Clear Stamp By Making Memories ), sabia que precisava dele!


03 - Quem não adora esses bonequinhos de menininho e menininha que nem as plaquinhas de banheiro? Eu acho muito fofo! Olha eles aí nesse carimbo lindinho (e barato!) que vem com os bonequinhos e mais algumas figurinhas extras (Street Signs Out & About Clear Stamps By We R Memory Keepers, Inc. ).





04 - Eu sei que ainda falta muito tempo pro natal, mas a Imaginisce acabou de lançar sua coleção de natal, e entre os produtos estão estes carimbos lindos (Santa Gnome Cottage Christmas Snag Em Stamps; Reindeer Cottage Christmas Snag Em Stamps). Preciso comprá-los antes que esgotem (e eles esgotam rápido!).



05 - e por último, mais um bloco de papéis 15X15 cm. Ambrosia 6x6 Paper Pad By BasicGrey . As cores estão lindas e adorei o papel de borboletas!

Deixei vocês babando??? rsrsrs
alguns desses produtinhos eu já comprei, só falta chegar!
Falando nisso, ontem mesmo chegou um pacote do two peas
Logo faço uma postagem mostrando minhas comprinhas!

ps: quem tem dúvidas de como comprar on line, pode gostar deste artigo aqui, explicando como faço minhas compras ;)
Beijosss

14 comentários:

Ramon Abreu disse...

Adorei a Wish List, quero comprar carimbos, pois não tenho. Mas não posso, estou com a boca aguada. Adorei o aviaozinho, preciso comprar! Muito obrigado pela lista! E já agradeceu sua mãe por mim?

LucianaW disse...

Oi Tini...valeu pela lista...estes papéis são MARA mesmo!
Aí amiga...eu até pensei em gastar antes....mas tenho q me conter....estou economizando para a feira!!!uhuhhu
Bjokas

Pablo Galvão disse...

Ebaaa... quero muito ver suas comprinhas do Two Peas in a Bucket! Gostei muito do site, comecei à visitar depois que vi você falando dele aqui no blog! ^^
Bom... linkei você lá no meu blog... se tiver tempo, faça uma visitinha! Estou comprando materiais aos poucos... porque não posso sair comprando tudo e estourando limites de cartões né!? Hehe... espero em breve ter aprendido bastante coisa com vocês do Scrapbook Brasil!
Parabéns pelo blog... já olhei TODAS as páginas, acredita!? Hahaha... amo suas dicas! Ótima semana Cris! Abraço!

Cláudia Farias disse...

Fiquei babando simmmm, affff tbem, querooooo!!!!!!!!!!!
bjs

Tatiana disse...

Tininha! Vi teu comentário! O blogger às vezes me parece meio "fora de controle", não consigo entender algumas coisas!!
Nem te conto!! Não saiu o crop!! Aconteceu uma pane no CS e ficou fora do ar quase dois dias!!! Então o crop entrou como PAP para quem quisesse fazer o projeto... Pior foi o meu sufoco não entendendo nada e sem conseguir acessar o fórum no dia do crop!!! Pensei que era o meu computador... Ainda bem que se fosse, já estava tudo pronto.... Credo!!
Beijos

E sobre a correria... Eu já voltei a trabalhar e hoje é segunda-feira (estou me sentindo o Garfield nesse momento!)...

Tatiana disse...

AHHH! E a lista de desejos... Eu fingi que não estava vendo nada... rsrsrsrs Isso é um problema sério!!!!!
Bjs

Marcela Auxiliadora disse...

Ai, ai... Não posso olhar essas coisas!!! Tenho que me controlar para não comprar TUDO o que vejo pela frente!!! Sua "listinha" está realmente uma tentação! E os carimbos de natal?!? Eu quero... Beijinhos, querida!

Leticia Pereira disse...

Eu tbem quero!!!!!!!!!!

Suzana Figueira disse...

Oiii Tini.. Preciso de uma super ajuda... li seu artigo de como comprar on line, o problema eh que eu nao to conseguindo encontrar a quantidade de um mesmo papel que eu preciso.... Queria papel de "Love" e na cor vermelha... precisava de pelo menos umas 25 folhas... na minha cidade nao tem loja de scrap... Voce pode me indicar algum site???? Aguardo resposta ta??? Desde ja te agradeço!!! abraçao

Manunamoral disse...

Aiii tininhaaa...

Eu fico aqui só babandoooo nessas suas dicas lindas.

Amoooooooo.

Sumemooooo.

Bjotas sonoras.

PatiScrap... disse...

Aiiii eu tb quero estes produtos... rsrrs! Todos lindos, né Tininha! Os papéis da BG então, nem se fala, dá pra ficar doente de tão lindos! Bjs!

Sueli Pinheiro disse...

Oi,
Ganhei um selinho e estou repassando a você. Passa lá no meu blog.
Besitos

Isabella disse...

Olá! Há poucos dias descobri o seu blog e estou adorando ver os seus trabalhos!
Sou do tipo que gosta de fazer os próprios presentes, e decidi fazer um álbum no estilo scrapbook para o meu namorado, e foi procurando informações na internet que achei o seu blog. Lindo, lindo!
Estou com uma dúvida, e gostaria muito que respondesse. Aonde você costuma comprar os papéis? E quais são realmente os nomes?
Brigada desde já!
Continue com o maravilhoso trabalho
Bjs

bohemios de bar disse...

Muito bacana seu blog...
Parabéns..