Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Wish List #05 - Materiais de Scrapbooking que quero Comprar

domingo, 22 de agosto de 2010

Muitas coisas fofas na wishlist de hoje!
Apreciem com moderação! rsrsrs


01 - Adorei estes carimbos da "My Little Shoebox"! Lindos para usar tanto juntos quanto separadamente! O das flores e passarinho se chamaSunday Market Clear Stamp, e o do caramujo e arvorezinhas se chama Green Clear Stamps.



02 - Ontem vi inúmeros carimbos lançados pela Prima Marketing! Um mais lindo que o outro, e o melhor, muito baratos (no two peas está por US$1,90). Quero, e provavelmente vou, comprar um de cada! Nem que seja para colecionar! Me apaixonei! Estes a cima são Butterfly Paintable Clear Stamp e Pebble Paintable Clear Stamp



03 - Outro lançamento irresistível da Prima Marketing são estes conjuntos de mascaras (masks). Todos super elegantes! Ótimo para aplicar técnicas com tinta acrílica, mists e distress ink!


04 - eu gosto muito de alfabetos em chipboard cru! Eles são super versáteis, dá para pintas com carimbeira, tinta acrílica e cobrir com papel decorado :) Por isso fiquei de olho neste alfabeto da Maya Road! Adorei o estilo da fonte!

Se tiver dúvidas sobre como fazer compras de materiais de scrapbooking em sites on-line internacionais, talvez esta postagem aqui do blog te ajude.

Beijos

9 comentários:

Adriana Marques disse...

UAU! Agora eu também quero! hehehe

Dani Fai disse...

Amei Tininha,
da onde tu tiras tanta coisa legal?

Sorelinha Arte em Papel disse...

Aprecie com moderação é ótimo kkkkkkkkkkkkkkk eu fico doida com tanta coisa linda!!!!! mandei um email pra vc, manda o end de novo q o alfa da Maya eu faço questão de te dar kkk! Bjussssssssssss

Maria Laura Martins disse...

Achei super fofo os carimbos, mas eu juro que não sou muito ligada neles..
O chip também tá perfeito, tb adorei a fonte.
Adoro suas wishs

Bruna Cheles disse...

Tininha, assim não vale agora eu tb querooo, acabei de ver seu post sobre como comprar em sites internacionais e amei a dica, com certeza vale muito a pena, obrigadaaa, bjs e boa semana.

Merian Candioli disse...

Eu tb vi os novos carimbos...espero que ainda estejam disponiveis qndo eu conseguir pega-los. E esse alfabeto é muito legal tb, ja uso eles há um tempo, e o tamnaho tambem se ajusta bem.

Anita disse...

Olá Tininha, acho seu trabalho incrível e já aprendi muitas coisas legais com seus vídeos e dicas. Não sou uma scrapper, mas isto está na minha lista de desejos. Me tornei sua seguidora e ficaria mto, mto feliz se vc fosse ver meu recém- nascido, é o bloguito que criei esse mês. Passa lá pra dar sua opiniâo, vai? http://casadaanita.blogspot.com/
Bjs, Anita.

Carolinne Kratz M. Rosa disse...

Fui dar uma olhadinha na Two Peas, e realmente,eles temmuita coisa linda e barata, esse mês vou fazer a minha primeira compra. Vou pegar bastante carimbos também. To começando no scrapm e aqui no blog também. tens alguma dica do que comprar na Two peas agora?

Até mais.

=*

Márcia Pierina disse...

Adorei as dicas, mas já fiz minha compra e tão cedo não terei meu cartão de volta, eu confisquei ele de mim mesma.

bjs e brigadão pela dicas