Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #25 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins

quinta-feira, 9 de setembro de 2010







Oi Pessoal!
Vamos às dicas de hoje?

DICA 01 - A Tânia é uma scrapper talentosíssima que nós temos aqui no Sul! Ela faz trabalhos lindíssimos, cheios de detalhes e emoção! Nesta última semana, ela ensinou a fazer um enfeite lindo com arame e cristais. Confere aqui.


DICA 02 - A Julie Balzer não cansa de nos surpreender. Dessa vez, foi com carimbos caseiros, em estampas inacreditáveis (ela conseguiu fazer de seu próprio rosto! ficou lindo).

DICA 03 - Já foi lançado o primeiro manual do Scrap Pelo Planeta! Este primeiro fascículo em pdf é só sobre reciclagem de cds, e você pode baixar ele gratuitamente aqui. Tem um passo a passo meu lá ;)


DICA 05 - No blog do Studio Calico, um tutorial para transformar um caderno moleskine em um diário de viagem! AMEI!

Extras:
01 - A Viviane Matos fez dois projetos seguindo tutoriais aqui do blog! Um mini album com miolo de fotos (seguindo este tutorial), e um album para fotos 10X15 (seguindo este tutorial). Adorei!

02 -A Angel, fez um bloquinho de disquetes, seguindo este tutorial em vídeo! Uma graça!

Por hoje é isso pessoal! até mais! beijos

9 comentários:

Tania Martyns disse...

Tininha ,
obrigado por postar meu pap aqui neste espaço tão legal que tu criou,
com dicas incríveis !
Eu adoro quando chega o dia do Por Aí aqui no tu blog ,porque é "tudibom"!
Bjs e obrigado pelo elogio !

Babi Bôas disse...

Oi Tininha

Obrigada por suas dicas, eu sempre fico aqui, esperando e esperando por elas, ADORO!!!! Vou correndo dar uma olhada em todas.

Beijo grande
Ba

Rosana Garcia Hess disse...

Lindas dicas Tininha...obrigada
kisses
Rosana

Elizabeth Roessle disse...

Adorei as dicas, vou conferir!
Obrigada!Bjs

Claudia Ventura disse...

Oi Tininha!
Adorei as sugestões desta semana!
bjsss

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Tininha, amei a dica do manual de reciclagem de cd do Scrap Pelo Planeta. Já baixei o meu. Como você deve ter visto no meu blog, fiz um álbum hibrido com cds, e ainda tenho muitos guardados, agora já tenho várias idéias do que fazer com eles. Obrigada pela dica.

Nossa, fiquei contente de ver meu nome em uma postagem sua, sou fã do seu trabalho, e já fiz outro projeto a partir de um passo a passo seu, mas não posso colocar ainda porque é presente e ainda não dei.

Beijos

Pablo disse...

Aaah... que legal Tininha! Muitos tutoriais! Hehehe...! Valeuzão pelas dicas, tem umas coisas lindas, e fáceis de fazer! B'jão e ótimo restinho de semana! ; D

Irreparável disse...

Amo demais esse blog...aqui tem que ter visitas diárias!
hauahauahuah

Janete Stella Behling disse...

Ai que eu tenho uma malinhas dessas ai, que idéia legal...obrigada por dividir.....