Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mini book (workshop amy tangerine)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oi pessoal!
Estou fazendo o workshop da Amy Tangerine (get those creative juices flowing).
Já teve uma semana inteira de postagens diárias com inspirações e tutoriais divertidíssimos!

Em um dos tutoriais, Amy ensinou a fazer um mini book costurado com retalhos de papel decorado! Aproveitei o mini book que fiz para preencher com as atividades da aula on line do Big Picture Scrapbooking (Everyday Adventures), para a qual me inscrevi no início do ano, mas acabei não tendo tempo para fazer as atividades.

Segue o meu mini-book prontinho e a página com a primeira atividade do Everyday Adventures, que consiste em listar 10 coisas (detalhes) que você percebe no lugar onde está!

Estou adorando estas atividades em um estilo bem livre e divertido!
beijos

4 comentários:

Michella Souza disse...

Muito legal essa atividade, pena q não tô tendo tempo nem p manter minhas tags atualizadas, qto mais participar de mais coisas..rs
Tá lendo que livro de Stephen King? Comecei Jogo Perigoso!

Beijossssssssss

LucianaW disse...

Tini que bacana...adorei o blog dela....valeu a dica!
Bjokas e lindo finds!

Pâmella Cavalcanti disse...

Oi, gostei muitíssimo!
Beijos;*

Unknown disse...

Adorei seu blog!
Estou começando a me interessar por scrapbook e vou tentar participar das suas maratonas de Tags...pois tenho um filho que ainda é bebe, e o tempo é curto! Ontem fui em uma loja aqui em Brasília de Scrapbook (PAPEL ARTEIRO) um sonho...eu queria tudo! rsrsrs... comprei o básico mesmo, gostei da idéia do Mini book com as tarefinhas...rs entrei no site que vc indica as atividades da aula on line do Big Picture Scrapbooking (Everyday Adventures)mais tudo em inglês o vídeo e não entendi nada...kkkkkkkkk....mais tudo bem vou tentando montar o meu pelo que vc vai fazendo ai no seu mini book! Bom então é só, beijos e boa semana!
Fran