Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #48 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oi Pessoal!
Os links selecionados para o "Por Aí" desta semana:


DICA 01 - Mini álbum de folhas e costurado, super fofo e simples!


DICA 02 - utilização de alfabeto adesivo como máscara. Achei complicadinho, mas ficou legal!


DICA 03 - No blog da Lawn Fawn tem o vídeo tutorial que ensina a fazer esse cartão lindooo!


DICA 04 - A Jaluza fez um projeto de scrap lindo, de uma caixinha de trident! acreditam??


DICA 05 - Encadernação genial para mini album!


Gostaram???
Beijossss

9 comentários:

Nane Regulle disse...

Aim...eu me acabo nesses links!! Passo horas a fio e esqueço da vida hihihi!!
Bjoo

Gir Guerreiro disse...

Adoreeeeiiiii!! Vc é uma fofa, há muito não visito seu cantinho aqui!! Super beijo.

Samantha Kudlinski disse...

Tininha!!!
Adorei!!!! O mini com a capa costurada fofo, a encadernação genial mas destaque vai p/ a caixinha de Trident da Jaluza, essa que é uma fonte inesgotável de inspiração!!
Abreijos

Miolo de Papel disse...

Esta caixinha de Trident, realmente nao tem pra ninguem. Adorei! Priscilla

Unknown disse...

Adoro suas indicações, são sempre ótimas, adorei esse último em especial, até os papéis eu tenho aqui.

Dribook disse...

Tininha??? Estamos te esperando aqui em Sampa hein??
Ainda não fiz minha inscrição (ai que medo de perder)rsrsr
Só alegria em dezembro!!!!uhuuu
Valeu pelos links!!!

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Tininha, obrigada pelas dicas amiga! Olha, no meu projeto sobre ecologia, reciclagem, etc sitei o scrap pelo planeta. Dá um pulinho lá depois para conferir? Bjnhos... Flávia Oliveira.
http://flavinhamcmg.blogspot.com/p/reciclando.html

Jaluza Scrap disse...

Minha querida não imaginas minha surpresa ao me ver aqui.
Obrigada pelo carinho.
Bjo enorme

Papel com Luxo disse...

Adorei. Visitei os blogs, vi detalhes, o processo todo. Muito Bom,
bjkas, Nidia.Ah, obrigadão pela resposta do e-mail.