Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Vitrine Personalizada #07 - Livro de Assinaturas para Casamento Sustentável + Diário de Viagem Personalizado para Lua de Mel

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Ha alguns meses fui contatada pela Vanessa para confeccionar o Livro de Assinaturas do seu casamento e o Diário de Viagem da Lua de Mel.
A encomenda tinha um desafio: Seguir a proposta sustentável do casamento e criar produtos que utilizassem este conceito.

Eu sempre adorei reciclagem, sou ativista das questões ambientais, então este desafio só me deixou ainda mais motivada.

A capa dos produtos foi feita utilizando papelão (destes de caixas), o papel decorado foi impresso em papel reciclado e as páginas internas também todas recicladas.




Mensagem da cliente ao receber a foto do livro de assinaturas:
"Ficou lindo o livro!!!!Amei de coração!!
To louca para ver ele pessoalmente....
Sabia que você faria um belo trabalho! Você é uma mega profissinal, Parabéns!"

Mensagem da Cliente ao receber os produtos:
"Oi Cris, recebi a minha encomenda!
E estou sem palavras...ficou tudo maravilhoso! Você realmente tem um dom especial. Estou muito feliz! Obrigada por fazer parte da realização de um sonho.
Beijinhos!"

Ela gostou tanto que decidiu encomendar também as lembrancinhas personalizadas para os padrinhos.
Mas estas eu mostro eu outro post ;)

Vanessa querida, obrigada pela oportunidade de produzir esses trabalhos diferenciados! ADOREI!
Felicidades sempre!

Espero que tenham gostado pessoal!

Quer encomendar produtos personalizados para seu casamento?
Veja aqui como :)

Beijos

13 comentários:

Fazendo Arte disse...

Ficou muito lindo este caderno de assinaturas!!

Unknown disse...

A sua cara mesmo esse tipo de trabalho, ela escolheu a pessoa certa pra fazer, imagino também que pessoalmente ele deva estar lindo. Adorei a combinação de cores e enfeites, o rústico dos papéis com a delicadeza das pérolas.

Sandra Lima disse...

Ficou muito lindo! E a ideia de um casamento sustentável é incrível!
Beijos

Iris disse...

Nossa que lindo! Adorei!

cashemere disse...

Ficou lindo mesmo, parabéns!
Bjks

Cláudia Valéria disse...

Eles tinham que amar mesmo: ficou lindo!!! Elegante e muito charmoso!!! bjocas

Sandra Negrão disse...

Ficou muito lindo Tininha. Adorei as cores! Perfeito!
Parabéns
Beijocas

Rosana Garcia Hess disse...

adorei Tininha, um encanto
kisses
Rosana

Lila Moura disse...

Adorei! Muito fofis!
bjs e bom final de semana!

Artes de Nágela disse...

Que beleza!
Arte e consciencia de sustentabilidade!

Gabi Alberti disse...

Aiii minha nossaaaaaaaaaaa!! Ficou liindo liindoooooo!!! Ameii ameiii!!! Bjooos

Unknown disse...

Eu simplesmente adoreii Tininha!
Xerinho flor!

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Bjus!!!