Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Maratona de Outubro 2011 - Cartões Artesanais - Tema 20 ( Cartão de Flores )

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Oi pessoal!
e finalmente chegou o dia do último tema de cartões da maratona!
O tema de hoje é "flores", um cartão para acompanhar as flores que presenteamos!



Todas as postagens ficarão com os links em aberto até amanha (dia 01/nov) às 12:59. Depois disso, fecham automaticamente.
O resultado sorteio será divulgado no dia 04.nov (sexta).
Estou conferindo todos os links, mas infelizmente não estou conseguindo comentar todos!
Estou amando as participações :)





Parceiros:

Beijos

13 comentários:

CoisaLinda Artes Manuais disse...

Ficou lindo!
Adoreii!!

Rosana Garcia Hess disse...

oba...vou fazer hoje à noite
kisses
Rosana

Amanda Negri disse...

Muito lindos seus cartões, amei *.*
beijos

Gabi Alberti disse...

Aiii que liiindooooooooo!! Ameiiii essas florzinhas!! Perfeiiiitas demaiiiiis!! Bjooos

Josiana Leite disse...

Lindo demais o cartão, uma ótima semana

Ana Valéria disse...

Amei o seu cartão.
Consegui participar de todos os temas e só tenho a lhe agradecer por ter me dado um empurrão para voltar a criação.
Obrigada e parabéns pelo trabalho.
Ana Valéria
http://corujandoartes.blogspot.com

Juliana Vasconcellos disse...

Cada cartão mais lindo que o outro...
fico só imaginando... preciso colocar em prática!!
Bjinhus

TIA ZOCA disse...

Tininha!
Acabei de postar todos os meus cartões! Quero dizer que foi uma delícia passar esse mês com você e todas as seguidoras com suas idéias e sugestões.
Bjs
MARIZE

alzearte disse...

Oi terminei a maratona, quero outra, adorava chegar em casa e ver qual o tema do dia... vou sentir falta, que tal criar desafios tininha... Sucesso para vc querida. bjs

Ariane disse...

Ai esse foi o que mais gostei!

Não consegui participar, mas ainda quero fazer a maratona! :) Mesmo não ganhando o prêmio.

Luciana disse...

Adorei fazer esse cartão e de todos que fiz para a maratona esse acabou sendo meu preferido... talvez por ser o último dessa série gostosa!
Beijos e obrigada pela brincadeira super divertida!!! Cartão linkado!

Rosana Garcia Hess disse...

ah....mas já acabou?
vou sentir saudades
kisses
Rosana

Fran disse...

Oi Tininha!!!
Eu amei participar desta brincadeira e gostaria de lhe agradecer por nos proporcionar momentos tão divertidos através desta Maratona. E que venha a próxima né srrsrsr...
Bjos:)