Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Maratona de Outubro 2011 - Cartões Artesanais - Tema 13 ( Cartão de Boa Viagem )

sábado, 22 de outubro de 2011

Oi pessoal
O tema de hoje (que na verdade é o tema do dia 20.10.2011) é Boa Viagem!

o fundo é todo carimbado com carimbos de viagem e utilizei um elemento impresso de um kit do Armazem Criativo.

Quero agradecer todas as sugestões de temas para os cartões :)
Também peço desculpas por estar ausente aqui no blog nestes últimos dias.
Muito trabalho e novidades por vir :)



Parceiros:

Beijos

10 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

eba...vou fazer o meu
kisses
Rosana

Denise Albernaz disse...

Oi Tininha.

Muito fofo, adorei.
beijocas

Jaluza Scrap disse...

Como sempre perfeito!!
Lindo!!

Cristina Oliveira disse...

ficou lindoo, Tininha! bom domingo, querida.
beijokas!

alzearte disse...

Fofo, adorei este globo, já postei o meu. bjs

Ana Valéria disse...

Adorei os carimbos ao fundo. Muito lindo.
Ana Valéria
http://corujandoartes.blogspot.com

Debora Rocha disse...

Tininha Bom Dia!! Agora q eu vi q vc entrou em meu blog!!!! Que honra... muito obrigada pela visita me deixou imensamente feliz. Por favor me passe sim olocal e horário do curso do dia 03/12, ká vou me programar para estar presente. Beijos...

Debora Rocha
Dedda Bergam

Lolô Artesanato disse...

Mais um pronto...hehehe
http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/10/para-nao-perder-o-fio-da-meada.html
bjsss
Leila

Luciana disse...

Cartão de viagem postado e linkado!
Beijos

Carol Luize disse...

Tininha o sapinho daqui já está fechado (são 14:00). Eu queria linkar meu cartãozinho. Achei que os sapinhos iriam fechar meia noite de hoje (terça.
de qualquer forma segue o link:
http://luizescrap.blogspot.com/2011/11/cartao-boa-viagem.html
bjs
Carol