Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Maratona de Outubro 2011 - Cartões Artesanais - Tema 09 ( Cartão de Agradecimento )

sábado, 15 de outubro de 2011

Oi pessoal!
O cartão de hoje era pra ter saído ontem, mas me enrolei aqui cuidando do snoopy e não consegui montar a postagem!

O tema de hoje é Agradecimento.

Para o meu cartão, utilizei carimbos, papel craft e técnicas de emboss quente :)



Parceiros:
Beijos

edit: gente, o snoopy é um cachorrinho que encontrei na rua, e estava tentando encontrar um lugar onde ele pudesse morar! no facebook coloquei fotos dele e contei um pouco da história :)
quem tiver curiosidade pode ler aqui e aqui.

12 comentários:

Ana Valéria disse...

Lindo cartão. Dessa vez nao vou participar pois estou viajando, mas segunda estou de volta. Ana Valeria http://corujandoartes.blogspot.com

alzearte disse...

Oi Tininha vc sempre me surpreende, este cartão ficou novamente simples mas com bom gosto. Já fiz o meu querida. bjs

Unknown disse...

Quem é Snoopy?

Adorei o cartão adoro essas duas coisas juntas kraft+carimbo.

Erika Valéria Galindo disse...

Tantos cartões lindos juntos!!!
Snoopy???

andrea caldas disse...

Cartão para vc, agradecimento: pelos
ensinamentos,aproveitamento de materiais,amor ao ambiente e a arte de criar!bjs

Babi Kind disse...

Tininha... Estou adorando a sua maratona de cartões. Difícil até de acompanhar tantas novidades. hihih.

Seus cartões como sempre estão um arraso de lindos.

beijinhos

Babi Kind disse...

O arraso de lindo foi ótimo... mas deu pra entender, né? hihi

Rosana Garcia Hess disse...

ueba...consegui fazer mais um :)
kisses
Rosana

Lolô Artesanato disse...

OI
o meu cartãozinho de agradecimento tb já está linkado
bjssss
http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/10/comecando-semana.html
Leila

Priscila disse...

Mais um!! \o/

Luciana disse...

Meu cartão está ali também, linkadinho!
Beijos

Rosalie disse...

Aproveitei e fiz 3 com este tema. Vou utiliza-los para enviar para amigas.
Estive viajando agora tenho que correr com os atrasados.
Beijos
Rosalie