Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

{ Olá Vizinh@ #07} - Angélica Cirne - Design by Angel

sexta-feira, 14 de outubro de 2011



Oi pessoal!
Hoje, no "Olá Vizinh@" vou entrevistar a Angelica Cirne, do blog Design by Angel.


- Conta um pouco sobre você:
Sou Angélica moro em Recife – Pernambuco, tenho 39 anos (UI!) sou formada em Secretariado, trabalhei um bom tempo nessa área administrativa, mas a uns anos atrás tenho trabalhado em casa por motivos de saúde da minha mãe.

- Você já fazia outros trabalhos manuais antes do scrapbooking né? Conta um pouco sobre isso.
Tenho feito trabalho artesanal desde pequena, claro antes por curiosidade, de tudo um pouco, tapeçaria, ponto cruz, peças em gesso, chocolate, coisa diversas pra festinhas de aniversário e durante um bom tempo trabalhei com E.V.A .(uns 8 anos).





- E o scrap? chegou na sua vida como? quando?
Até que desanimada com o E.V.A., que ficou muito industrial, com peças prontas procurei outra coisa pra me distrair, sempre gostamos de fotos aqui em casa e o acúmulo delas me fez achar o scrap em 2004 através de uma revista, e depois pela internet, era tudo muito difícil no começo porque era quase impossível achar alguma coisa no Brasil, por isso sempre usei muita coisa alternativa de armarinho como enfeites.

- Qual tipo de projeto que mais gosta de fazer?
Eu gosto de resultados, então gosto de páginas mais simples, gosto muito de fazê-las 20x20, mini álbuns, gosto de cartões e marcadores de livros, digo que gosto de resultados porque gosto de projetos mais rápidos, não sei fazer uma página que tenha que esperar o outro dia pra ela secar e colocar mais coisa em cima, admiro que faz mas não é pra mim. Também adoro reciclagem, um lixinho é comigo mesmo.

- E qual material que não pode faltar? Aquele que você mais usa ou mais gosta de usar.
Papel sem dúvida, muito papel liso e aqueles bloquinhos 15x15 (6’x6’) decorados e atualmente são os carimbos, desde que os carimbos clear surgiram eu me apaixonei, com uma quantidade de carimbos com temas básicos podemos fazer diversos tipos de projetos inclusive sem papel decorado.

- Scrap é sua principal atividade profissional? Quais os prós e contras disso?
Hoje sim, também faço uns trabalhos de digitação mas o artesanato em papel hoje é o meu trabalho.
Prós é você fazer o que gosta, estabelecer seu horários, usar sua criatividade... mas as vezes cansa um pouco, tudo que você gosta que vira obrigação perde um pouco o brilho, mas a gente dá uma relaxada, tira um dia, ou uma tarde pra dar uma descansada e fazer outras coisas que goste, e a criatividade volta, também como contra o retorno financeiro que é pouco (no meu caso) e incerto, tem meses que a gente vende muito outros uma caída. E no meu caso que trabalho em casa tem a falta de respeito dos outros com relação a você ter horários, acham que por se trabalhar em casa temos sempre que estar à disposição em qualquer horário. Parece que temos mais contra não é? È difícil, mas a gente supera, fazendo o que gosta.

- O que você faz para relaxar?
Leio, assisto muitos filmes, meu DVD vive ligado e sair pra fotografar.

- Indica alguns blogs que visita e busca inspiração.
Acho que inspiração está em todo lugar, pra não ser injusta não cito nenhuma scraper nacional.
Então segue alguns blogs com coisas bem variadas,

Mais uma vez obrigada pelo convite.
__________________________________________________________
Eu é que agradeço Angel!!!
Conheço a Angel desde 2008, nos conhecemos pelo fórum do scrapbookbrasil.com .
Depois fomos colegas de Time de Design desse mesmo site e daí em diante muitas parcerias e trocas aconteceram!
Obrigada pelo aceite :)

Espero que tenham gostado da entrevista pessoal!
beijos



23 comentários:

Márcia Pierina disse...

Ameiiiii!!! Gosto muito do trabalho da Angélica. Sempre visito o blog dela buscando inspiração e novas ideias. Adorei o jeito dela, bem gente como a gente.
Obrigada por nos proporcionar a possibilidade de conhecê-la um pouco mais.

bjs

Dribook disse...

Adorei a entrevista...sou admiradora da Angélica!!
beijo

Unknown disse...

Não vou nem ler os comentários de novo, só nesse dois já chorei (ô mulher mole!).

Obrigada minha querida Tininha, essa participação aqui pra mim é uma honra, admiro você, seu talento e essa vontade enorme de ajudar a gente sempre. Beijão!

Elizabeth Roessle disse...

Que delicia minha querida, adorei ler um pouquinho sobre vc, vc é especial adoro seu trabalho vc como pessoa!
Parabéns!!!!
Bjsss

Wlly Juliana disse...

Adorei, a Angel é ótima, e os trabalhos lindos!!!
bj

Dani Toscano disse...

Amei!
A Angélica transparece ser muito de verdade, como a Márcia falou "gente como a gente".
A entrevista ficou ótima, homenagem merecida.
Angélica tudo de melhor!
Xêro

Cristina Oliveira disse...

Adoreiii a entrevista. Estou cada dia mais encantada com o trabalho dela. Lindo demais! E a criatividade rola solta! Parabens para Tininha que acertou em cheio na escolha da entrevistada e um mega parabens para a Angelica pelo talento e carisma.
beijão
Cris

Monica Colocci disse...

Não poderia ter havido escolha melhor!

FernandaWitch disse...

Ótima entrevista Tininha! Escolha acertada, parabéns!
E Angélica amo seus trabalhos, são sempre muito inspiradores e vc uma pessoa linda que merece muitos elogios e muito sucesso mesmo!
Grande beijo pra vcs!

Michella Souza disse...

Adorei a entrevista!
Outra coisa chata de qdo se trabalha em casa é que as pessoas acham que é hobby e que vc tem cobrar barato ou de graça,..que vc não precisa do dinheiro por morar com seus pais,...rs...é uma novela!

Mas adoro a Angelica e seu trabalho! To indo pa Recife proximo mes e vou caçaar ela por la...uahuhahau

Beijos Tininha

Rosane Goulart disse...

Angelica, adorei te conhecer mais um pouquinho... seus trabalhos são lindos ah, e suas fotos também...
Parabéns
Beijinhos

Sorelinha Arte em Papel disse...

simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiii, eu sou suspeita pq adoro a Angel!!! Gente finíssima com trabalho maravilhoso! bjus

Renata Moni disse...

A Angelica relamente é muito especial! Parabéns pela entrevista,Angel!
bjs

Jaqueline disse...

Adorei a entrevista. Angel adoro seus trabalhos e você é um doce de pessoa.
Tininha obrigada pela entrevista, adorei.

Bjs Jaque

PatiScrap... disse...

Que tudo de bom esta vizinha, Tininha!!!! Eu adoro a Angel, ela é uma fofa e tem projetos super lindos!! Adorei a entrevista e poder saber mais detalhes sobre a vida dela, tudo de bom!!!! Bjão pras 2!

Unknown disse...

Obrigada gente, além de estar aqui nesse espaço querido ter esse feedback de vocês é bom demais! Bjão a todas.

Samantha Kudlinski disse...

Tininha!!
Adorei essa vizinha!!A Angélica tem jeito de ser uma fofa querida. Venho acompanhando o blog dela há algum tempo. Tudo tão lindo e inspirador.
Adorei conhecê- la mais um pouco e perceber que ela é mesmo tudo aquilo que eu achava!
Abreijos

Dani Alonso disse...

Tininha!!! ameiiii!! adoro a Angel!!! super querida e talentosa, obrigada pela entrevista!

bjsss

Erika Valéria Galindo disse...

Gosto muito dos trabalhos da Angélica. São limpos, sem fricote. Gostaria que ela desse cursos aqui em Recife.

Mi Müller disse...

Angélica é artista de primeira grandeza! Amo os trabalhos dela, adorei saber mais sobre o processo criativo.
estrelinhas coloridas...

Esther disse...

Adoro a Angélica como pessoa e sou fã de seus trabalhos trabalhos.
Não perco uma idéia de #sextacriativa da Angélica que além de tudo, sabe compartilhar conhecimento como ninguém.

Ótima entrevista, Tininha. As duas estão de parabéns. :)

Bjs

ateliê cupcake hortelã disse...

Adorei conhecer mais um pouquinho do trabalho da Angélica que eu já admiro um tantão pela criatividade e inspiração! E fiquei muito feliz em saber que o Assim, Sim! está entre seus sites preferidos... obrigada pelo carinho! E muito sucesso para você... que ele seja como imaginar! :)

Happy Batatinha disse...

A Angel é uma mulher de garra, determinação e uma scrapper de mão cheia. Sempre babo nos marcadores dela. :) Sem falar que ela é uma amor, daqueles bem grandes mesmo. :) E olha que honra meu blog estar na listinha dela. Me sinto lisonjeada.

Smacks pra duas! :)