Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

{ Momento Criativo #07 } - Sobras Criativas

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Oi Pessoal!
sempre que termino um projeto coloco os enfeites que sobraram daquele projeto em uma caixa. Eles vão se acumulando e quando me dou conta, tem restos de uns 6 projetos lá!

De tempos em tempos pego os restos da caixa e faço um projeto com eles!
Aqui, vocês acompanham o processo de escolha e montagem de um cartão artesanal feito de restos!

- Da caixa de restos, peguei elementos que combinavam entre si:

2 - da primeira seleção, reduzi mais ainda, e fiquei com um impresso de filme fotográfico, uma imagem carimbada, flores recortadas, um die cut escrito "dream"...

3 - posicionei os elementos em uma base de cartão e colei.

4 - peguei um pedacinho de fita poá (também das sobras) para finalizar o cartão

PRONTO!


Espero que tenham gostado! beijos

8 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Que fofo! AMEI *.*

karla dote - butterfly disse...

Muito bom!! Adoro suas dicas!!! bjk

Rosane Goulart disse...

Adorei as dicas.. ficou fofo o cartão!!bjos

Unknown disse...

Muito legal, preciso organizar essas sobras de projeto num só lugar, porque tem umas 3 ou 4 caixas aqui com isso. Valeu a dica.

Michella Souza disse...

Lindo Tininha,..tô num momento arrumação e seprando sobras espalhadas por onde já fiz algum projeto (quarto, sala,..etc)...rs
Beijoss

Ana Valéria disse...

Adorei. Adoro essa "combi" que vc tem. Boa Criativa Semana
Ana Valéria
http://corujandoartes.blogspot.com

Debora Rocha disse...

Maravilha!!! Sigo vc e seus conselhos e dicas, aprendi muito com vc, obrigada! Estou me dedicando inteiramente ao Scrapbook e Decor, dá uma olhadinha no meu blog se puder... Por favor se puder ainda deestou aberta a criticas, sugestões... Para mim sua opinião é de grande valor.
Abraços e Feliz Dia das Crianças!!

Unknown disse...

Gostei da idéia da caixinha de sobras. Acho que vou fazer uma igual e...o cartão ficou lindo!
Bjs