Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

{ Momento Criativo #08 } - encontre inspiração... pela internet!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Oi pessoal!
Nas minhas andanças pelas lojinhas do Tanlup encontrei um espelho genial com a frase de uma música do los hermanos que eu amo escrita nele!

Gostei tanto, que decidi fazer meu próprio espelhinho com a frase :
Usei mini alfabetos adesivos da Basic Grey .


"Deixa ser como será.
Tudo posto em seu lugar.
Então tentar prever serviu pra eu me enganar.

Deixa ser.
Como será.
Eu já posto em meu lugar
Num continente ao revés,
em preto e branco, em hotéis.
Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê."


estou apaixonada pelo espelhinho :)
beijos

10 comentários:

Paula Castells disse...

Que demais essa ideia ... amei! beijos

Miolo de Papel disse...

Adorei! Realmente criativo. Beijos

Dribook disse...

Que fofis!!!!!!

Unknown disse...

Que máximo Tininha. Adorei.

Unknown disse...

PS.: Olhando a original, a sua ficou muito melhor.

Rosane Goulart disse...

Lindo Tininha... adorei!
bj

Sueli disse...

Lindo, amei!!!

Bjs e um dia de bençãos para ti!

Viviane Matos {Vika} disse...

Que massa!! AMEI!!!

Concordo com Angelica Cirne, o seu ficou bem melhor que o original!!

Papel com Luxo disse...

Só vc Menina! mas, adorei esse momento criativo. Beijão.

Camilla Melo disse...

Super lindo, como tudo que você faz! parabéns!