Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Maratona de Outubro 2011 - Cartões Artesanais - Apresentação + Tema 01 ( Cartão de Aniversário)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011



Oi pessoal.

Entrando de cabeça na campanha "Presenteie Sentimentos" (leia sobre) e seguindo a sugestão genial da Tia Zoca, decidi fazer a Maratona de Outubro 2011 (veja a de 2010), dessa vez com cartões artesanais.

Como vai funcionar?
- Uma postagem a cada dia de semana (de segunda a sexta) durante todo o mes de outubro.
- Um tema diferente por postagem, apresentando pelo menos um cartão feito com aquele tema.
- As postagens ficarão aberta para participação dos leitores do blog.
- A programação normal do blog (veja aqui) será mantida, ou seja, na maioria dos dias haverá duas postagens, uma padrão e outra da maratona.

Como Participar?
- Viu o tema da postagem de algum dos dias e resolveu fazer um cartão seguindo a proposta? Coloque, no campo apropriado da postagem de cada tema, o link que direciona para a postagem específica (ou para a página de uma galeria virtual) onde sua imagem está disponível online.
- Você pode participar em um tema, dois, dez ou todos.

Regras para entrar nos Sorteios:
- Só será contabilizado uma postagem por tema, por participante.
- Quanto mais temas você participar, mais entradas para os sorteios.
- Os prêmios serão kits com materiais de scrap, apostilas virtuais e o que mais eu conseguir reunir ao longo do mês! rsrsrs (o planejamento foi bem apertado, então ainda estou contatando parcerias ;) aguardem!)

E aproveitando para dar início à Maratona de Cartões Artesanais:

TEMA 01 - Cartão de Aniversário: "Feliz Aniversário"

Detalhes:
- Base de papel sulfite 210g. Fundo carimbado com duas cores de carimbeira, faixa feita com furador de borda scallopped e botões com linhas de crochê amarradas.


Você também fez um Cartão de Aniversário especial para a maratona?



*me reservo o direito de deletar qualquer link que não direcione diretamente para o cartão com o tema proposto nesta postagem.
*Solicito que deixem um comentário avisando sobre a colocação do link, para que eu me certifique que ferramenta de links esta funcionando e garanta assim participação!

Qualquer dúvida me deixem mensagem pelos comentários que responderei nessa mesma postagem.

Espero que tenham gostado da proposta!
beijos

29 comentários:

Cristina Oliveira disse...

ADOREIIIII a maratona, Tininha!! Vou te mandar um email sobre a parceria ;)
beijokas!
Cris

Fran disse...

Que legal Tininha! Vou tentar participar de todos os temas. Bjos :)

JuWruck disse...

Oiê!

Eu tbém adorei a iniciativa e vou tentar participar da campanha com o máximo de temas possíveis.

O primeiro eu já fiz e já coloquei meu link!!!

Bjs

alzearte disse...

Oi Tininha fiz estes cartões final de semana e venho compartilhar com vcs, já fiz a postagem. Adorei a idéia. bjs

Lolô Artesanato disse...

que legal Tininha
ja fiz o meu...
ano passado tb brinquei com vc...na maratona de tags!
bjss
Leila

http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/10/cartoese-mais-cartoes.html

Iris disse...

Oi Tininha. Achei a idéia ótima.
Vou tentar participar de todos os temas.
Um beijo,
Iris

Viviane Matos {Vika} disse...

Ai ai, mais uma maratona!! Amei participar da do ano passado {e principalmente ganhar um dos prêmios kkkkkkk}. Quero muito participar dessa também!!! Espero conseguir.
Beijos

Unknown disse...

Legal, vou tentar participar de alguns temas.

Calíope Corrêa disse...

Ainda estou meio perdida, mas vou tentar participar! Adorei a ideia...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Rô Freiberger disse...

Tininha:
Amei a proposta da maratona! Já postei o link para o meu cartãozinho, ok?
Beijinhos

Scraps By Mila disse...

Oies,
Tininha, adorei!!! Estou super empolgada, espero conseguir participar de todos os temas!!!
Já postei o meu cartão do tema de hoje, feito especialmente para a campanha...rsrs
Espero que vcs gostem!!!
Bjinhos

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Tininha!
Parabéns por esta nobre iniciativa!
Participando!!
http://fabi-expressoes.blogspot.com/2011/10/maratona-de-outubro-2011.html

Beijokas!!

Duquesa disse...

Tininha,
Adorei a maratona!Já mandei meu link e espero conseguir mandar todos os dias!
bjs
Carol Duque Estrada

Dani Toscano disse...

Tininha,
Que excelente iniciativa.
Tenho certeza que vai bombar!
Vou tentar me animar e fazer os cartões. Aproveito pra colocar o scrap em dia.
Xêro.

Dani Cavalcante disse...

Estou nessa com certeza Tininha, adorei a campanha, tão necessária. Já divulguei no meu blog, parabéns pela iniciativa!!!! Agora vou correr fazer meu cartão! Bjos :)

Dany Arantes disse...

Fiz um... Adorei o desafio!!!

Fran disse...

Oi Tininha!
Já deixei o meu link e divulguei a Maratona no blog. Bjos e uma ótima tarde :)

Rosane Goulart disse...

Oi Tininha, já postei meu link no blog, ok... estou adorando!
bjos

Miolo de Papel disse...

Já fiz o primeiro. Acabei de postar. Beijos e Paraéns pela iniciativa.

Ana Valéria disse...

Tininha adorei a ideia e acabei de mandar o meu Cartão do Primeiro tema.
Ana Valéria
www.corujandoartes.blogspot.com

Mariza Sales disse...

Eita Tininha que legal essa maratona. Adorei. Ja fiz o primeiro cartão e vou fazer os outros dois
Bjinhos
Mariza

Dani Toscano disse...

Tininha,
Me animei e postei meu primeiro cartão, mas já tô com a cabeça fervendo pra fazer os outros dois. Delícia!!!!
Um xêro

Vivi disse...

Adorei a proposta, Tininha! Já coloquei meu link. Bjs

Luciana disse...

Meu cartão está ali, linkadinho!
Beijos

Gideoni disse...

Oi Tininha, amei essa maratona e até me animei a fazer um cartão... Fiquei mais feliz ainda quando vi seu comentário no flickr...Muito obrigada mesmo, valeu muito pra mim... pois foi o primeiro que fiz!

Juliana Alves disse...

Adorei!!! Deixei o meu cartão lá no sapinho - não é tão lindo quanto os seus cartões, mas eu gostei do resultado... Bjim!!!

http://cutiescrap.blogspot.com/2011/10/presentei-com-cartao-aniversario.html

Rosana Garcia Hess disse...

oi querida...acabei de postar o meu
kisses
Rosana

Priscila disse...

Oi Tininha!
Não estou conseguindo postar meu link no tema 01, pois aparece uma mensagem que impede dizendo que o link já existe. Já me certifiquei de que não postei o link do tema 01 em outro post, então não sei o que está acontecendo.
O link que quero adicionar é este: http://fitapapeletesoura.blogspot.com/2011/10/maratona-atelier-da-tininha.html
Se puderes me ajudar...
Beijinhos!

Priscilla disse...

Oi Tininha!! Amei a ideia da maratoma de cartões! Não costumo fazer, é uma oportunidade de aprender muito por aqui...rsrsrs!! Fiz o primeiro da maratona e já postei, será que tá certinho?? Qaulquer coisa me fala!! Bjs!!