Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #47 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oi pessoal!
Vamos começar a semana com alguns links que selecionei?

DICA 01 - Estou buscando inspiração para albuns de viagem (quero começar de uma vez o meu da europa) e tenho encontrado coisas lindas no blog "the scrapper in me". Um exemplo é este layout de Londres. Lindooo.

DICA 02 - Esta última semana Ma Moreira ministrou um CROP on line no Fórum Creative Scrappers. O projeto é lindo e todo o passo a passo está disponível neste link!



DICA 03 - Ok, o dia do professor já passou, mas coruja vale pro ano todo, inclusive pro halloween que é logo logo. Neste link voce encontra um tutorial para fazer corujas com papel de scrapbook decorado!


DICA 04 - Passo a passo para decorar malas antigas. Ah se for tão simples como parece ser no tutorial, eu também quero :)



DICA 05 - esta é de organização. Uma maneira ultra sofisticada de organizar bailarinas, botoes, miçangas. achei lindo.


Espero que tenham gostado!
bj

8 comentários:

Dribook disse...

Valeu Tinhinha !!! Adorei as malas!!!
Como ainda não tenho scraproom ...ganhei uma mala linda pra ficar pra lá e cá.... logo mando fotos!!beijoss

Suzana disse...

Adoro suas dicas! Não perco uma! São super inspiradoras!

Jenni Swenson disse...

Thank-you for featuring my owls! I hope you will visit my blog again!

CoisaLinda Artes Manuais disse...

Adorei!!!
Em especial a dica número 5... ficam organizadas e com um charme especial :)

Boa semana!

Ma Moreira disse...

Oi queridaaaa,obrigada por citar meu mini viu?
Amei me ver por aqui.
Bjkitas

Anônimo disse...

Amei amo sua dicas ♥ http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

Elaine Turola disse...

Amei as dicas....bom amo tudo por aqui!!
Este fim de semana fiz todos os cartões...a noite vou postar tudo....estou amando a maratona!
beijos

Merian Candioli disse...

Adorei as malas, e o organizador de coisinhas. MAs do jeito que sou estabanada quebraria tudo em dias...srsrs