Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Novidades quentinhas!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Oi pessoal! como estão indo de feriado?
Muito bom uma pausa no meio da semana para repor as energias né?

Hoje venho trazer algumas notícias pra vocês!

  • Uma delas eu apresento nesse vídeo:

só um gostinho por enquanto, pois eu e a Carol Soreli estamos preparando tudinho para apresentar as informações detalhadas logo logo!


  • Também compartilho com vocês alguns dos novos produtos que coloquei na lojinha.

O tão solicitado porta-passaporte para viagem, de tecido carimbado, já está disponível.
Fiz uma parceria com a minha mãe, que faz o trabalho em tecido e eu o trabalho do carimbo. :)
{TEMPORARIAMENTE ESGOTADO! AMANHÃ TEM REPOSIÇÃO, AGUARDEM :) }

Por enquanto é isso!
aproveitem a folguinha!
beijao

12 comentários:

Iris disse...

Lindo os seus projetos! bjks.

Dany Arantes disse...

Amei...

Dribook disse...

Que show!!! Vc em Sampa!!! Yessssss

Andreia Barbosa disse...

So para deixar com ansiedade hein Tininha...referente sua vinda pra sampa...eu quero marcar presença.
beijokas

Aline disse...

Que bacana Tininha! Adorei a novidade!!!

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Hmmm, já estou curiosa, hehehe! Estou amando as novidades aqui no Atelier! Bjk!

PatiScrap... disse...

Ahhhh isso não vale!!! Conta mais vai!!! Adorei a novidade e quero ver se consigo ir te ver, tá! Bjs!

Cláudia disse...

Oi Tininha, essa musiquinha do seu vídeo é bárbara. Adoro, foi através de la num vídeo seu de cartão que comecei a aventurar pelo scrapbooking, e te digo que amo o scrap... Obrigada.bjs

Ariane disse...

Eu quero a capinha! ;)

Scraps By Mila disse...

Uhuuu adorei a novidade!!!rs
Bjinhos

Scrap Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scrap Angel disse...

Opa! Que notícia boaaaaaa!!! Conta + vaiiiiii, onde, como, já sei que é dia 3/12 agora conta mais né?rssss Beijok@S !!!