Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Novidades quentinhas!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Oi pessoal! como estão indo de feriado?
Muito bom uma pausa no meio da semana para repor as energias né?

Hoje venho trazer algumas notícias pra vocês!

  • Uma delas eu apresento nesse vídeo:

só um gostinho por enquanto, pois eu e a Carol Soreli estamos preparando tudinho para apresentar as informações detalhadas logo logo!


  • Também compartilho com vocês alguns dos novos produtos que coloquei na lojinha.

O tão solicitado porta-passaporte para viagem, de tecido carimbado, já está disponível.
Fiz uma parceria com a minha mãe, que faz o trabalho em tecido e eu o trabalho do carimbo. :)
{TEMPORARIAMENTE ESGOTADO! AMANHÃ TEM REPOSIÇÃO, AGUARDEM :) }

Por enquanto é isso!
aproveitem a folguinha!
beijao

12 comentários:

Iris disse...

Lindo os seus projetos! bjks.

Dany disse...

Amei...

Dribook disse...

Que show!!! Vc em Sampa!!! Yessssss

Déia vivendo e aprendendo!!!! disse...

So para deixar com ansiedade hein Tininha...referente sua vinda pra sampa...eu quero marcar presença.
beijokas

Aline disse...

Que bacana Tininha! Adorei a novidade!!!

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Hmmm, já estou curiosa, hehehe! Estou amando as novidades aqui no Atelier! Bjk!

Patiscrap... disse...

Ahhhh isso não vale!!! Conta mais vai!!! Adorei a novidade e quero ver se consigo ir te ver, tá! Bjs!

Cláudia disse...

Oi Tininha, essa musiquinha do seu vídeo é bárbara. Adoro, foi através de la num vídeo seu de cartão que comecei a aventurar pelo scrapbooking, e te digo que amo o scrap... Obrigada.bjs

Ariane disse...

Eu quero a capinha! ;)

Scrap By Mila disse...

Uhuuu adorei a novidade!!!rs
Bjinhos

Scrap Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scrap Angel disse...

Opa! Que notícia boaaaaaa!!! Conta + vaiiiiii, onde, como, já sei que é dia 3/12 agora conta mais né?rssss Beijok@S !!!