Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Curso de Scrapbooking em Belo Horizonte - março 2012 - Preview!

quarta-feira, 21 de março de 2012



Oi pessoal!

Este último sábado eu e a Carol Soreli demos um curso em Belo Horizonte!

Estou voltando a rotina e organizando as coisas por aqui, mas nao podia deixar de colocar uma fotinho do curso!!!



Foi demais!
Fomos muito bem recebidas, as alunas foram uns amores, e ainda conseguimos fazer turismo! \o/

Pessoal de BH! Obrigada por tudo!
Carol, obrigada pela companhia e confiança!

Logo volto com mais detalhes!

Fiquem de olho que a próxima parada do Scrap Itinerante já está encaminhada!
Alguém adivinha?

Beijos

6 comentários:

Cláudia Valéria disse...

Brasília Uhu!!!!
Vem para cá conhecer a capital federal...toda verdinha com a chuva...antes da seca pegar forte...vem para Brasília ver o céu azul do outono...bjos

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuuuuu!! Que máximoooo que foi!! Parabéns pra vocês!! Bjoooos

Graziela Fortes disse...

Bem podia ser aqui em São José dos Campos- SP, adoraria recebê-las!!!

Anônimo disse...

Eiii... quando passar pelo Rio de Janeiro me avise, serei a aluna nº 1 rsrs Parabéns pelo seu trabalho.

Helen Cardoso disse...

Eiii... quando passar pelo Rio de Janeiro me avise, serei a aluna nº 1 rsrs Parabéns pelo seu trabalho.

Meu e-mail: pedacinhodepapel@yahoo.com.br

PatiScrap... disse...

Tudo de bom esses momentos, não Tininha!!! Muito legal mesmo! E faço coro com a Grazi, vc bem que poderia vir dar aula por aqui, em SJCampos, né! Tb adoraria!!!!
Bjs!!