Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #55 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Olá pessoal!
Hoje trouxe alguns links interessantes e inspiradores que encontrei pela internet nas últimas semanas!



DICA 01 - Tutorial no blog da Celine Navarro de molduras em papel decorado para páginas de scrapbooking.



DICA 02 - Não é novidade para ninguém a minha paixão pelo café. Pois A Tânia também é apaixonada e fez um mini espetacular sobre o tema! Confiram!


DICA 03 - E falando nisso, o tutorial de carimbadas sobre folhas de livro que a Gabi Alberti ensinou também tem café! :) Lindoo!


DICA 04 - Inspiração pura! Lindo e delicado este mailbox feito pela Vika! Um sonho.


DICA 05 - Eu não entendo nada do que diz o blog dela (em russo), mas a página chamou minha atenção de cara! Olhem que sonho!

Por hoje é isso pessoal!
beijosss

5 comentários:

Paula Castells disse...

Oi, adorei as dicas! boa semana ... beijo

PatiScrap... disse...

Também adorei as dicas, Tininha!! Vou conferir algumas! Obrigada! Bjs!

Bimart´s ateliê disse...

AÊ,minha flor isto mesmo,postagem logo depois deste...nem vale a pena falar né?E olha que eu já fiz muitos projetos com suas dicas que são maravilhosas,continue assim que tá bom demais,vocêfaz muito viu?Beijão.

ALINE disse...

Oi Tininha... seu blog só tem coisas lindas... adoro passar por aqui.

Te convido para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html
Abraços

Gabi Alberti disse...

Ahhhhh!! Eu to aqui!!! Que delíciaaaaaaaaaaaaa!! Adoreiii adoreiiiii!! rsrsrs...Bjoooos