Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Lembrancinhas de casamento personalizadas - para os padrinhos

sábado, 24 de março de 2012



Oi pessoal
Lembram o livro de assinaturas e o diário de viagem sustentáveis que fiz para o casamento e lua de mel da Vanessa de BH? (clique aqui para ver!)

Hoje vim mostrar as lembrancinhas dos padrinhos que fiz.
Ela optou por albinhos com capa de papelão e páginas internas de papel reciclado de alta gramatura, e uma mensagem no início do álbum.

Confiram o resultado!


E o mais legal de tudo, é que a Vanessa agora também faz scrap!
Ela fez o curso de Belo Horizonte comigo e com a Carol :)

Espero que gostem!
beijosss

14 comentários:

Takamura San disse...

Muito lindo! Parabéns pela dedicação e por construir verdadeiras obras de artes! Adorei.
Takamura do blog: Artes do Taka

Vanessa disse...

Ficaram lindos mesmo né! E o melhor foi que os padrinhos adoraram! Adorei tanto os seus trabalhos que tive que aprender scrap tbm! Amei conhecer vc e a Carol! Vcs são uns amores! bjao

Dani Alonso disse...

Que fofo Tininha!!
bjsss

Artes de Nágela disse...

Fiquei encantada!
Lindos!

Anônimo disse...

Estou muito decepcionada com o seu blog. Antigamente ele era atualizado todos os dias, tinha vaaarios tutoriais maravilhosos, era muito interessante.
Mas, agora, ele esta cheio de pueira, com tutoriais bestinhas e chatos. Só um toque.

Cristina Tronco disse...

oi "anonimo".
não precisa comentar como anonimo p fazer criticas viu? é tranquilo.

eu sei que o blog está mais parado nos ultimos meses...

sempre que posso trago um conteudo interessante e atualizo, pois sei que os leitores gostam! Mas o acumulo de atividades nem sempre permite manter a qualidade que eu já consegui manter em outra época mais tranquila ;)

valeu pelo toque!

Valéria - Artes em Madeira disse...

Nossa!!!! As criticas são sempre bem vindas, mas acho que temos que ter muito cuidado ao faze-las, sutileza é bom para todo mundo!!
Tininha entendo perfeitamente o que vc diz, meu blog tambem esta "empoeirado" e eu mesmo nem comento nos blogs como comentava antes. Aprendi muitas coisas aqui e sempre que da dou uma passadinha, como hoje p ex. Agradeço por todos os PAPs, o curso on line que fiz com vc e mesmo com tantos compromissos com sua disponibilidade em passar o que sabe pra pessoas que vc nem conhece.
O mundo virtual é otimo, mas ainda bem que muitas vezes somos sugados pelo mundo real e nos distanciamos algumas vezes do virtual. Bjs querida

Beta Artes&Scrap disse...

Oi Tininha!
Parabéns pelo seu blog, é um dos que eu sigo, pois tem sempre algo interessante para se ver.
Um colunista social já dizia " os cães ladram mas a caravana passa", gosto muito dessa colocação, e ela se aplica muito bem ao que você está passando. Tenha certeza plena e absoluta de sua importância como pessoa e como scraper e deixe quem quiser falar, pois, quem fez essa crítica à você não merece um minuto de sua preocupação, pois nem sequer teve coragem de assumi-la. Siga em frente. Outra coisa, modere os comentários que recebe e não dê ibope para quem não merece. A propósito, esta é para a anônima, é POEIRA e não PUEIRA.
bjos..........

Unknown disse...

Aqui esta tudo perfeito, melhor impossível.
Sempre que posso passo por aqui e sempre aprendo alguma coisa nova. Álias fico imaginando onde vc arruma tempo pra tanta coisa. Postagem, fotos, aulas, estudos, encomendas.....
Nossa senhora, rsrsrs.
SE existem pessoas que não estão satisfeitas.... paciência né?
Mas te garanto que 99% esta satisfeita SIM!!!!.
Bjuuus
Meg Stoco

AllArts disse...

Fica triste não Tininha, todos sabemos do teu talento e capacidade em criar, essa pessoa "anônima" está incomodada com o teu sucesso!
Gostei da chamada que a amiga Beta ( somos da mesma cidade e mesmo grupo de Scrap- Natal RN) fez em relação ao erro de português rssssssssssss
Bjssss e muito sucesso!

Leonardo Martins disse...

Adorei o seu blog. Talvez o anônimo não tenha tido tato para te falar o que ele achava ser uma crítica construtiva.

Eu traçaria o seguinte perfil do anônimo: uma pessoa entre 20 e 30 anos que tem dificuldade de se relacionar com pessoas. Que por não ter um blog, não tem idéia do que é estar sempre alimentando um. Por ser uma pessoa com muito tempo livre, não sabe o que é não ter tempo para fazer mesmo o que se gosta.

Seu blog está ótimo, continue assim.

Adri disse...

Oi Tininha
Já passei algumas vezes por isso e até pior....cheguei a ser cobrada, esculachada e mal falada por uma "cliente" que me cobrou um monte de coisas, o detalhe foi que ela não pagou e não fechou pedido nenhum. Bom fui até ameaçada por mensagem no telefone. A moral é...não esquentar!!! O blog é seu, o talento é seu e ninguém te tira então faça o melhor que pode fazer em cada momento, nem mais, nem menos. Super beijos.

andrea caldas disse...

Você já se deu conta de quantas pessoas te seguem? Pq será?
Você faz bem pra um montão de gente.
Freud falaria mil horas sobre esse comentário.Até as "besteirinhas"que vc
ensina são demais.
Aquele curso on line eu aprendi muito e eram técnicas simples.Poeira e não pueira as suas seguidoras limpam viu????? beijão e continue postando do seu modo.

andrea caldas disse...

Você já se deu conta de quantas pessoas te seguem? Pq será?
Você faz bem pra um montão de gente.
Freud falaria mil horas sobre esse comentário.Até as "besteirinhas"que vc
ensina são demais.
Aquele curso on line eu aprendi muito e eram técnicas simples.Poeira e não pueira as suas seguidoras limpam viu????? beijão e continue postando do seu modo.