Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Fotos da Viagem para Aracaju

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oi pessoal, post rápido para explicar o sumico!
(nota: no net book que eu trouxe nao tem todos acentos, portanto ignorem)

Estou em Aracaju para um evento da pesquisa sobre adolescencia na qual estou envolvida.
As atividades sao todas a tarde, o que deixa as manhas livres para passeios na praia e etc...

segue algumas fotinhos!
No Farol

Oceanário (projeto Tamar)
Oceanário - projeto Tamar


Eu e a Princesa Isabel

ps: as fotos estao toscas e nao muito boas, mas é que o computador esta lento e nao tive tempo de seleciona-las e edita-las direito!
bjuu

17 comentários:

Viviane Matos {Vika} disse...

ÊÊ terrinha boa essa!!! Minha irmã foi morar aí há 2 anos, sou louca pra ir também, amo demais!!!!
E a orla de Atalaia... tudo de bom!!!! E todo mundo tem fotos com essas estátuas hahahahahaha
Aproveita bastante!!!!
Beijos

alzearte disse...

Oi Tininha, que lugar lindo. bjs

Sophia Carnevale disse...

As fotos ficaram lindas, adorei!!!

Bjos

Ana Paula disse...

É isso aí! Divirta-se! Inspire-se e traga boas idéias pra gente....rsrsrsrs
Bjs

Melise Rodrigues disse...

Nossa as fotos estão ótimas! Não precisa mexer em nada...

Beijo!

Wlly Juliana disse...

Tininha, adoro tb ir para congresso e com isso fazer um passeio pelas cidades.
Aproveite bem o sol do nordeste.
Procura as tapiocas recheadas, tem sempre em algum lugar da cidade, são uma delícia.
As fotos tão ótimas.
Boa Viagem!!!
Bjos!!!

andrea caldas disse...

Timinha nem acredito! VC bem pertinho de Maceió...
Qd quizer passar férias pode contar comigo tem local para vc ficar! Abraços,Andrea Caldas

Luna A.H. disse...

Dediquei um selo a voce...
Voce pode pegá-lo nesse link...Nao eh virus..

http://tyciahadi.blogspot.com/2010/12/selo.html

Unknown disse...

Ai como tá linda de amarelo, parece uma indiana... lindo lugar...

Márcia Pierina disse...

Tininha, gostoso ver esse lugar encantador. Obrigada por compartilhar as fotos.


bjs

Tathi Bialy disse...

Tininha!!!!!! que delicia!!!! nossa última viagem tb foi para Aracaju ver essas fotos lindíssimas que vc tirou deu um gostinho de saudade!!!!! tá linda essa foto sua!!!!! bjs

LucianaW disse...

Aproveita bem amiga, lindas fotos!
Feliz Natal pra ti e sua família e um 2011 repleto de alegrias, realizações e muito sucesso!

Dani Pires disse...

Oi Tininha!
Passei para falar que finalmente sou mestre!
Fiz uma postagem sobre isso em meu blog!
Bjsss

Sabrina Mix disse...

Ai, que "castigo", hein, Tininha?!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Fabi Ormerod disse...

Eeeeee vidão hein Tininha! Qdo vc volta? Estou na sua terra menina...Bjocas

Erika Valéria Galindo disse...

SUAS FOTOS ESTÃO LINDAS E VC COM UMA CARINHA BEM FELIZ. APROVEITE BEM.
BJS.

Nostalgia Pura disse...

Tenho muita vontade de conhecer.... Minha mamis é de lá e ficou mais de 20 anos sem voltar na terrinha até que foi visitar a familía em 2009 e não tive a oportunidade de ir com ela. Quem sabe na próxima, espero que não seja daqui há mais 20 anos rsrsrs

eeee Brasilzãooo lindo!