Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Wish List #09 - Materiais de Scrapbooking que quero Comprar

sábado, 11 de dezembro de 2010

Oi pessoal!
vamos a mais uma postagem com os materiasi de scrapbooking que entraram para minha lista de desejos nos últimos dias :)


01 - COPIC MARKERS - Pelo pouco que sei, é um produto relativamente novo, que usamos para colorir imagens (principalmente de carimbos) nos nossos trabalhos de Scrap! Na Preserved Memories tem de várias cores, e a vontade que dá é de ter tudo! Quero comprar umas duas para testar :) Quem quiser ver como se usa, achei este tutorial em video (em inglês)!
02 - Valentine Stamps We R Memory Keeppers - Fiquei encantada com estes carimbos! Fofos demais! o da maquina de escrever com a mensagem "i love you" escrita foi paixao a primeira vista :)




03 - Clear Stamps Teresa Collins - eu sou viciada em produtos que tenham o tema de viagem! principalmente nesta época do ano, que muita gente compra diários de viagem! Então estou sempre de olho! Amei estes carimbos!

04 - Crush Collection - Os produtos de valentine's day (14/fev) já estão nas lojas! um mais fofo que o outro! Amei esta coleção da Bo Bunny!!

E por hoje é isso pessoal!
Para quem quiser dicas de como fazer compras on line, fiz este artigo.

beijos

8 comentários:

Camila Borssoi disse...

OI Tininha, realmente dá vontade de ter todas as cores da copic... Elas são antigas, feitas para decoradores e afins, já existem fazem 10 anos, mas o uso artesanal é recente. Beijos.

Solange Damásio (Sula) disse...

Ai maldadeee, agora a minha wish list é que aumentou. rsrs
As copics são mesmo maravilhosas.
Comprei um kit com 36... mas já estou querendo mais... vou correr na Preserved. :)
Bjsss

Unknown disse...

Adorei tudo, princupalmente os carimbos...

Dani Cavalcante disse...

Ai que tentação, novidade é sempre bom!!! Estou doida pelas Copic tb, assim como os carimbos Magnólia... mas quero aprender a pintar primeiro antes de comprar hehe... está entre os meus cursos de férias!!!

Beijinhos

Fabíola disse...

Adoro suas dicassssssssssssssss!!!

Quero convida-la para participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito!!!!!!!!!
BJS

Clube da Joaninha disse...

Vejo tua listinha e fico a sonhar... =)

Esse carimbo de passarinhos tá lindo d+. **amo passarinhos gordinhos**

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Lulu disse...

Oi Tininha, sou nova no mundo do scrapbooking, encontrei o seu blog e o achei super organizado. Obrigada por compartilhar seus projetos! Um bj

Raissa Costa disse...

As copics eu recomendo!
Comprei algumas, testei, apaixonei e já encomendei várias outras!
São maravilhosas!!!
Beijos