Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mini Álbum de Scrapbooking Personalizado (artesanal) - Presente para Namorado - D&R

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oi Pessoal!
Hoje venho mostrar um mini álbum que fiz para a Débora, de São Paulo, presentear seu namorado!


O Álbum mede 15X15cm.

Mensagem da cliente:
Oiii Cristina.. chegou hoje a tarde viu...
Super recomendo pra todos.. ficou LINDO.. eu amei.. cada detalhe é único!!!
Um verdadeiro charme!!!
Parabéns pelo trabalho Cristina e desde já te agradeço pela atenção e pelo carinho com que fez meu albúm..
Super beijoooo!!!
em breve já faço novos orçamentos.. rsrsrsrrsr!!!
=D

E por hoje é isso!
to numa correria danada aqui! Fim de ano deve estar todo mundo assim né?
Beijos

10 comentários:

Sophia Carnevale disse...

Ficou lindo demais, realmente um charme, fiz um álbinho seguindo o seu pap, adoro!!!, ta la no meu blog!!!

Bjos

Karla Ribeiro disse...

Tininha, ficou lindo esse álbum!
Adorei o trabalho.
Beijos.

LucianaW disse...

Uma graça Tini....simples e chique!
Bjs

Márcia Pierina disse...

Oi Tininha, já está criando, então já deve estar novinha em folha. Saúde para você.

Lindo o álbum, cheio de charme e bom gosto.

Bjs

Larissa Borges disse...

Eu adoro seus projetos, Cristina.. então, constantemente estarei postando meus trabalhos feitos a partir de PAPs seus.. heheh...
Dá uma olhada no CD decorado que eu fiz. ;) Beijão.

http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/2010/12/cd-decorado-princess.html

Dani Fai disse...

Show Tininha.

Dani Pires disse...

Lindo álbum, Tininha!
Como sempre!!!
Menina! Tenho novidades!!!
Estou sumida, eu sei... Mas é por uma causa mais do que justa!
Lembra que eu sou outra doida que está fazendo mestrado?
Então, como entrei em 2008, eu teria que defender em março de 2010.
Devido a muitos contratempos e alguns problemas de saúde da minha orientadora e outras coisinhas, não consegui cumprir o prazo...
Pois bem, minha defesa está marcada!
Será dia 17/12 às 9h, aqui na Fiocruz.
Nossa! Estou tão feliz por finalmente minha "filha" vir ao mundo!
Daqui a pouco é vc, né???
Estou torcendo para que você consiga defender no prazo (ou com pouco tempo de atraso)!
Beijos e precisava te dar esta notícia!
Dani Vellozo.

Ondina disse...

Oi Tininha,
Que bom ver suas produções novamente... Esse mini é lindo. Bj

Mariza Sales disse...

Tininha, ta lindo demais. Adorei as cores. Muito legal. Bjos, Mariza

Grazyella Marques disse...

Tininha... Nossa adorei esses albuns personalizados... me interessei bastante vc pode me passar os valores... meu email é grazyella7@hotmail.com... abrass